Siga-nos

Notícia TDS

Estúdios de cinema podem nascer em Alcácer do Sal num investimento de 100 Milhões de €uros. |exclusivo rádio tds|

David Hallyday, o filho do cantor Johnny Hallyday é o investidor. Processo está agora no seu início e não passa de uma ‘intenção de investimento’.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A ter lugar será um dos maiores investimentos estrangeiros na região Alentejo.

David Hallyday, o filho do cantor Johnny Hallyday, já falecido, quer instalar-se em Portugal e realizar o ‘investimento da sua vida em Alcácer do Sal’, disse à TDS fonte próxima do artista.

Esta terça feira terá lugar uma reunião técnica que visa uma ‘primeira aproximação ao concelho do litoral alentejano’, referiu a mesma fonte.

O objetivo será a criação de uma ‘cidade do cinema’ um projeto idêntico ao idealizado por Nicolau Breyner para o Baixo Alentejo mas que nunca se realizou devido à morte do ator.

O investimento é na ordem dos 100 milhões de euros.

David Hallyday filho do cantor Johnny Hallyday, apelidado de Elvis francês, já esteve vários anos no gozo de férias em Portugal.

De acordo com informações da revista de celebridades “Closer“, o também cantor e piloto de 53 anos e sua esposa, Alexandra Pastor, decidiram deixar o seu país, França, em benefício de Portugal com seu filho Cameron, de 13 anos.

Segundo a revista ao litoral alentejano e a Portugal não faltam atributos, incluindo impostos favoráveis, um alto padrão de vida, um clima temperado ou uma grande diversidade de paisagens, e parece ter se tornado em poucos anos o novo eldorado de celebridades como Eric Cantona, Florent Pagny, Madonna ou Monica Belluci.

David Hallyday (nascido a 14 de Agosto de 1966) é cantor e compositor francês. Hallyday é filho da cantora francesa Sylvie Vartan e do cantor Johnny Hallyday.

Após a morte do pai tem vindo,  com a sua irmã Laura Smet, a contestar o testamento do seu pai. Em causa está a decisão expressa no documento de que todos os bens e património do cantor sejam deixados à sua esposa, Laeticia Hallyday.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Notícia TDS

Vários Kms de fila na A6 para entrar em Portugal (vídeo)

Feriado em Espanha e fim de semana provocam vinda a Portugal de milhares de espanhóis.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Video: Facebook

O cenário é caótico

O feriado em Espanha e o fim de semana à porta está a levar a que muitos espanhóis venham para Portugal. Este é o motivo para as extensas filas que se verificam na A6 no sentido Badajoz-Estremoz.

A grande maioria das viaturas são de matricula espanhola. As autoridades estão a aconselhar que o trânsito seja feito pelas alternativas.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Dezembro 2019
S T Q Q S S D
« Nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul