Siga-nos

Notícia TDS

Estúdios de cinema podem nascer em Alcácer do Sal num investimento de 100 Milhões de €uros. |exclusivo rádio tds|

David Hallyday, o filho do cantor Johnny Hallyday é o investidor. Processo está agora no seu início e não passa de uma ‘intenção de investimento’.

TDS noticias

Publicado

em

A ter lugar será um dos maiores investimentos estrangeiros na região Alentejo.

David Hallyday, o filho do cantor Johnny Hallyday, já falecido, quer instalar-se em Portugal e realizar o ‘investimento da sua vida em Alcácer do Sal’, disse à TDS fonte próxima do artista.

Esta terça feira terá lugar uma reunião técnica que visa uma ‘primeira aproximação ao concelho do litoral alentejano’, referiu a mesma fonte.

O objetivo será a criação de uma ‘cidade do cinema’ um projeto idêntico ao idealizado por Nicolau Breyner para o Baixo Alentejo mas que nunca se realizou devido à morte do ator.

O investimento é na ordem dos 100 milhões de euros.

David Hallyday filho do cantor Johnny Hallyday, apelidado de Elvis francês, já esteve vários anos no gozo de férias em Portugal.

De acordo com informações da revista de celebridades “Closer“, o também cantor e piloto de 53 anos e sua esposa, Alexandra Pastor, decidiram deixar o seu país, França, em benefício de Portugal com seu filho Cameron, de 13 anos.

Segundo a revista ao litoral alentejano e a Portugal não faltam atributos, incluindo impostos favoráveis, um alto padrão de vida, um clima temperado ou uma grande diversidade de paisagens, e parece ter se tornado em poucos anos o novo eldorado de celebridades como Eric Cantona, Florent Pagny, Madonna ou Monica Belluci.

David Hallyday (nascido a 14 de Agosto de 1966) é cantor e compositor francês. Hallyday é filho da cantora francesa Sylvie Vartan e do cantor Johnny Hallyday.

Após a morte do pai tem vindo,  com a sua irmã Laura Smet, a contestar o testamento do seu pai. Em causa está a decisão expressa no documento de que todos os bens e património do cantor sejam deixados à sua esposa, Laeticia Hallyday.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Notícia TDS

Homem detido por ‘chicotear’ cão na via pública

O agressor responderá em processo crime pelos seus actos.

TDS noticias

Publicado

em

Foto:Facebook

O triste episódio aconteceu numa rua de Sintra mas acaba por ser um (mau) exemplo que poderia ter acontecido em qualquer outro local.

Um homem, que diz ser proprietário do animal, estava em plena via pública a dar uma tareia de cinto tendo sido interpelado por uma mulher que chamou as autoridades.

Os agentes da PSP de Cacém chegaram rapidamente ao local enquanto a mulher garantiu a integridade do animal.

O homem foi detido e levado para a esquadra para identificação.

O canídeo encontra-se à custódia do canil Municipal de Sintra.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Outubro 2019
S T Q Q S S D
« Set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul