Siga-nos

Crime

Estremoz – Casal detido na posse de 4 mil doses de droga

Após terem sido presentes ao Tribunal Judicial de Estremoz, foi aplicada, ao homem, a medida de coação de apresentações diárias, no posto policial da área de residência, e à mulher, apresentações bissemanais.

TDS noticias

Publicado

em

O Comando Territorial de Évora, através do Destacamento de Trânsito e do Núcleo de Investigação Criminal de Estremoz, no dia 5 de junho, deteve um casal, homem e uma mulher de 38 e 44 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho Estremoz.

Durante a abordagem a um veículo, no âmbito de uma fiscalização rodoviária, os militares verificaram que do interior de um veículo vinha um forte odor a droga, acabando por detetar diverso produto estupefaciente. No seguimento das diligências foi realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendido no total:

  • 3 979 doses de haxixe;
  • Dez doses de cocaína;
  • Duas balanças de precisão;
  • Um veículo;
  • Um telemóvel.

Aos detidos, após terem sido presentes ao Tribunal Judicial de Estremoz, ontem, dia 6 de junho, foi aplicada, ao homem, a medida de coação de apresentações diárias, no posto policial da área de residência, e à mulher, apresentações bissemanais.

Crime

Homem detido em Ourique por lenocínio

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreendidos sete automóveis

TDS noticias

Publicado

em

A GNR deteve em Ourique um homem de 59 anos pelos crimes de lenocínio, auxílio à imigração ilegal, detenção de arma proibida, fraude fiscal e branqueamento.

Em comunicado, as autoridades informam que, “no decorrer das diligências de investigação”, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreendidos sete automóveis, um sistema de videovigilância, uma espingarda pressão de ar, uma arma branca, notas de vários países, 2911 preservativos e 130 embalagens de gel lubrificante, bem como telemóveis, computadores e quase onze mil euros em dinheiro.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento