Siga-nos

Desportos

Estádio do Juventude de Évora vai dar lugar a Hipermercado. Novo estádio vai nascer junto ao Plaza.

Sócios, em grande número, mandataram a atual direção para realizar negócio e avançar com projeto de modernização do clube

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Juventude de Évora vai construir novo estádio. Sanches de Miranda deixa de existir.

Numa Assembleia Geral os sócios do clube votaram, por unanimidade, a cedência do terreno aonde está o Estádio Sanches de Miranda, e a construção de um novo estádio. O novo estádio, um projeto que está em fase de desenvolvimento, será construído junto ao Centro Comercial Plaza, sabe a TDS.

Os sócios, em grande número, votaram por unanimidade o plano de reconversão, modernização e crescimento do Juventude Sport Clube.

Os sócios deram o seu voto autorizando a direção do clube a avançar para um projeto que vai permitir, segundo a direção, negociar e preparar o aumento de infra-estruturas desportivas.

O Juventude de Évora irá manter os dois pavilhões existentes e o campo sintético de onze , ampliando para mais um sintético de onze e a construção de um novo Estádio com lotação inicial de 3.000 lugares sentados com um relvado natural. ( a construir junto ao Plaza )

Segundo a direção do clube na sua página do Facebook, ‘a direção ficou desta forma devidamente habilitada pelos sócios a trabalhar neste importante projeto para o futuro no histórico Clube que no ano do Centenário quer agarrar esta oportunidade única de modernização’, refere a nota.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

Campeões do Mundo e Remadores Olímpicos nas águas do Guadiana 

A prova é organizado pelo Grupo União Safarense (GUS), com produção pela VNautica, em parceria com as Câmaras Municipais de Moura, Serpa e Vidigueira e com a NELO Rowing.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Barragem do Pedrogão recebe a partir desta sexta-feira, 15 de novembro, a “III Regata Odiana – Jogos Santa Casa”, que se cumpre até domingo, 17 de novembro.

A principal atração, a Prova de Skiff – Longa Distância (16 Km), conta com nomes sonantes da modalidade como a recém Campeã Mundial Diana Dymchenko, os Olímpicos Pedro Fraga e Nuno Mendes e outras referências do Remo nacionais e internacionais como Joana Branco, Bartłomiej Gasparski, Dariusz Sojka, William Woods, entre outros. 

Esta sexta-feira, 15 de novembro, o dia é dedicado ao Desporto Escolar e Inclusivo, com a realização das ações “Remo Indoor”, “Batismos de Remo” e “Remo sem Limites”. 

A 3ª edição do evento, que se realiza nos concelhos de Moura, Serpa e Vidigueira (Alentejo), destaca-se pelo enorme aumento de participantes. Com 55 remadores de diferentes nacionalidades, incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Bangladesh e Polónia, registados, a organização conseguiu triplicar o número de participantes, a quem se juntam os 6 inscritos na 1ª edição da Odiana Kid’s, (regata direcionada para os remadores iniciados e juvenis, numa distância de 4km).

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul