Siga-nos

Desportos

Estádio do Juventude de Évora vai dar lugar a Hipermercado. Novo estádio vai nascer junto ao Plaza.

Sócios, em grande número, mandataram a atual direção para realizar negócio e avançar com projeto de modernização do clube

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Juventude de Évora vai construir novo estádio. Sanches de Miranda deixa de existir.

Numa Assembleia Geral os sócios do clube votaram, por unanimidade, a cedência do terreno aonde está o Estádio Sanches de Miranda, e a construção de um novo estádio. O novo estádio, um projeto que está em fase de desenvolvimento, será construído junto ao Centro Comercial Plaza, sabe a TDS.

Os sócios, em grande número, votaram por unanimidade o plano de reconversão, modernização e crescimento do Juventude Sport Clube.

Os sócios deram o seu voto autorizando a direção do clube a avançar para um projeto que vai permitir, segundo a direção, negociar e preparar o aumento de infra-estruturas desportivas.

O Juventude de Évora irá manter os dois pavilhões existentes e o campo sintético de onze , ampliando para mais um sintético de onze e a construção de um novo Estádio com lotação inicial de 3.000 lugares sentados com um relvado natural. ( a construir junto ao Plaza )

Segundo a direção do clube na sua página do Facebook, ‘a direção ficou desta forma devidamente habilitada pelos sócios a trabalhar neste importante projeto para o futuro no histórico Clube que no ano do Centenário quer agarrar esta oportunidade única de modernização’, refere a nota.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

Évora Andebol Clube confirma presença na 2ªdivisão.

Clube aguarda ainda alguns apoios que são essenciais para esta participação

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Direcção do Évora Andebol Clube confirmou, conforme solicitado, junto da Federação de Andebol de Portugal a presença da sua equipa de séniores no campeonato da 2ª divisão da próxima época.

“Évora volta a ter uma equipa de Andebol no segundo escalão”

A direcção do clube, no comunicado enviado ao organismo superior, expressa a sua “apreensão pela dificuldades que se avizinham, tanto ao nível financeiro como também ao nível dos pavilhões para treinar e jogar.”

Entende a Direcção que a não presença na 2ª divisão, que poderá ainda acontecer se as condições necessárias não forem reunidas nos próximos meses, será equivalente a voltar a parar a equipa de seniores do clube. 

A direcção do EAC conta “com a ajuda de todos os atletas, treinadores, dirigentes, pais, sócios e simpatizantes para que em conjunto se possa alcançar mais este objectivo, bem como os objectivos a definir para os escalões de formação.”

A equipa manterá a mesma estrutura, estando já confirmadas 4 saídas da equipa anterior: João Alcantâra, Nuno Manita, Ricardo Andorinho e Ricardo Costa.

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!