Siga-nos

Últimas

Esporão Colheita chega ao mercado

Produzidos com uvas da Herdade do Esporão e os primeiros vinhos biológicos certificados do Esporão

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Esporão Colheita Tinto 2017 e o Esporão Colheita Branco 2018 chegam ao mercado.

Produzidos com uvas da Herdade do Esporão e os primeiros vinhos biológicos certificados do Esporão, estes dois vinhos recorrem à vinificação em túlipas de betão – que potencia um perfil mais directo e demonstrativo da origem e ano de colheita, revelando o carácter mais elementar de cada vinho.

O Esporão Colheita Tinto 2017, proveniente de uma vinha com 11 anos, revela uma cor ruby concentrada de onde sobressaem aromas a ameixa preta e alguma groselha fresca. A textura é sedosa e apelativa, com fruta madura envolta em apontamentos minerais e terrosos.

No Esporão Colheita Branco 2018, destacam-se o aspecto cristalino, as notas cítricas com realce da toranja fresca, alguma fruta tropical e notas de folha verde, que resultam num vinho fresco, com textura cremosa e final intenso e persistente.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Política

As imagens de Jerónimo de Sousa em Alcácer do Sal (fotos tds)

Secretário geral do PCP esteve hoje no litoral alentejano

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do Partido Comunista Português, visitou hoje a cidade de Alcácer do Sal.

Acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, e pelos vereadores Ana Soares, Manuel Vítor de Jesus e Nuno Pestana, o Secretário-geral do PCP fez uma visita guiada ao novo Museu Pedro Nunes, passando depois pelas obras do Interface de Transportes e do Parque Urbano de Alcácer do Sal, pela obra da Oficina da Criança e pelo Centro Pré-Escolar do Morgadinho.

Relativamente a Alcácer do Sal, Jerónimo de Sousa agradeceu a forma como foi recebido, declarando-se depois “profundamente satisfeito por ver que a atual gestão camarária tem a sua população como centro vital nas suas preocupações, nas suas ações e nas suas iniciativas”.

Em menos de dois anos, esta foi a segunda visita do Secretário-geral do Partido Comunista Português a Alcácer do Sal, ele que já tinha passado pela cidade acompanhado pelos deputados do PCP na Assembleia da República em junho de 2018, numa visita inserida nas Jornadas Parlamentares do partido.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022