Siga-nos

Vinhos

Ervideira recebe Certificado de Excelência do TripAdvisor

Esta distinção, assente nas avaliações realizadas no site ou aplicação do TripAdvisor por parte dos utilizadores e clientes,

TDS noticias

Publicado

em

A Ervideira acaba de ser reconhecida pela 5ª vez com o Certificado de Excelência do TripAdvisor. Esta distinção, assente nas avaliações realizadas no site ou aplicação do TripAdvisor por parte dos utilizadores e clientes, é concedida unicamente nos casos em que se verificam continuamente avaliações, apreciações e recomendações bastante positivas.

Esta distinção já não é novidade para a produtora alentejana, uma vez que já foi anteriormente reconhecida pela sua Adega e Wine Shops.

Para Duarte Leal da Costa, Diretor Executivo da Ervideira, “é particularmente gratificante o facto de continuarmos a ser reconhecidos pela 5ª vez consecutiva com esta distinção, pois demonstra a satisfação das experiências vividas pelos nossos clientes.

Representa não só toda a confiança depositada na marca como também, confirma a solidez e mérito de toda a equipa Ervideira, a qual friso a formação que é especialmente superior na distinção dos vinhos que apresenta, mas também na relação de proximidade a quem nos visita. E só há uma forma de o comprovar, é vindo visitar-nos! (diz de sorriso espelhado pela cara)”.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Economia

Ervideira ultrapassa 1 milhão de Euros no 1º semestre de 2019

Apresenta um crescimento de 8% face a igual semestre do ano anterior.

TDS noticias

Publicado

em

A Ervideira, que foi este ano reconhecida PME Excelência 2018, fechou o primeiro semestre de 2019 a ultrapassar a barreira de 1 milhão de euros de faturação, apresentando um crescimento de 8% face a igual semestre do ano anterior.

Este crescimento reforça a estratégia de manter a curiosidade pela inovação com especial incidência pela produção de qualidade bem como pela reafirmação de vinhos topo de gama como o Conde D’Ervideira, que este ano esgotou em maio, o Vinho da Água, ou lançamento da 10ª edição do Invisível e do Vinha D’Ervideira no mercado.

Este sucesso tem também a sua explicação pela adesão verificada tanto no mercado interno como externo, com exportações já agendadas para novos clientes em mercados tão variados como Angola, México, China, Canadá, Brasil e França.

A forte aposta da empresa no mundo digital, com o renovado Site, que conta com loja online e um Clube para os fãs do vinho Ervideira, que este ano cumpre o ano zero, espera alcançar o objetivo de venda direta de 100.000€.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento