Siga-nos

Incêndios

Equipa de Intervenção Permanente em Cercal do Alentejo

Têm como objetivo melhorar a eficiência da proteção civil e as condições de prevenção e socorro face a acidentes e catástrofes.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foi apresentada a Equipa de Intervenção Permanente (E.I.P.) para o concelho de Santiago do Cacém, composta por 5 elementos dos Bombeiros Voluntários do Cercal do Alentejo.

A EIP destina-se a cumprir missões, que, no âmbito da proteção civil, estão confiadas aos bombeiros, garantindo a prontidão na resposta às ocorrências. Têm como objetivo melhorar a eficiência da proteção civil e as condições de prevenção e socorro face a acidentes e catástrofes.

A equipa é composta por: Nuno Guerreiro – Chefe da EIP Fernando Candeias, Pedro Gonçalves, Nuno Teixeira e Sérgio Ramos.

Os novos elementos foram apresentados ao Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, e ao Presidente da Junta de Freguesia de Cercal do Alentejo, António Albino, acompanhados pelo Presidente da Associação, João Ludovico e pelo Comandante Vitor Tomaz.

Incêndios

Camião a arder no IC1 em Grândola (fotos)

Fogo não provocou feridos e o trânsito está restabelecido.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Fogo terá começado num pneu e não provocou vítimas

Um camião começou a arder no IC1, junto ao Bairro do Isaías, mas sem causar feridos. As chamas terão começado num dos pneus da viatura pesada de mercadorias. O camião transportava garrafas de vinho.

O trânsito esteve condicionado no local.

No local estiveram 10 operacionais apoiados por 4 viaturas, entre bombeiros de Grândola e militares da GNR.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul