Siga-nos

Crime

Entre álcool e droga foram detidas 15 pessoas no distrito de Portalegre

Um dos detidos conduzia sob o efeito do álcool com uma taxa de 2,56 g/l.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Ocorrências de maior relevo registadas na sua área de jurisdição, em Portalegre e Elvas, no período compreendido entre 13 e 19 de janeiro de 2020

A PSP de Elvas identificou 7 indivíduos do sexo masculino com idades compreendidas entre os 19 e 47 anos, aos quais foi apreendido 2 doses cocaína, 5 doses de haxixe e 1,80gr liamba. 

Os mesmos foram notificados para comparecerem no Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Portalegre.

Esta foi apenas uma das ocorrências do mapa da PSP de Portalegre dos últimos dias.  Registaram-se ainda:

–      10 operações de fiscalização rodoviária, tendo sido controlados 438 veículos/condutores e detetadas várias infrações, das quais destacamos:

·          7 por falta de inspeção obrigatória das viaturas;

·          1 por falta de seguro obrigatório da viatura.

Foram ainda detidos 8 homens com idades compreendidas entre os 25 e 68 anos idades, por condução sob efeito do álcool e os quais acusaram TAS de 1,33g/l; 1,44g/l; 1,51g/l; 1,69g/I; 1,72g/l; 1,93g/l; 2,01g/l e 2,56g/l.

–      Foi ainda detida 1 mulher com 49 anos de idade por condução sem habilitação legal.

Os mesmos foram constituídos arguidos, sujeitos a termos de identidade residência e notificados para comparecer perante a autoridade judicial competente.

Em Portalegre foi igualmente detido 1 homem por resistência e coação ao agente da autoridade no âmbito de uma ocorrência de violência doméstica. O mesmo foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência e notificado para comparecer no Juízo Local de Portalegre do Tribunal Judicial de Portalegre.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

200 kgs de peixe apreendidos no Alqueva

200 quilos de sável no valor de 2 mil euros

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: GNR

O Comando Territorial de Évora, através do Núcleo de Proteção Ambiental, identificou um pescador, de 33 anos, por pesca ilegal, na Barragem do Alqueva.

A ação foi efetuada no âmbito da pesca profissional, tendo o suspeito sido identificado por estar a pescar em local proibido, utilizando para o efeito uma embarcação registada para a pesca profissional e cinco redes.

Foi elaborado um auto de noticia por contraordenação e apreendidas a embarcação, as redes de pesca e a licença de pesca.

Também o pescado, 200 quilos de sável, com um valor presumível de dois mil euros foi apreendido e doado a uma instituição de solidariedade social da Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz, depois de devidamente examinado pelo veterinário municipal.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Publicidade

Mais vistas

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022