Siga-nos

Agenda

Encontros para a Inovação e Competitividade em Beja

Este encontro engloba a visita a várias empresas desta região, de forma a destacar exemplos das melhores práticas ao nível da inovação e da incorporação de conhecimento e tecnologia na sua atividade, assim como a visita e encontros com Entidades ligadas à envolvente empresarial e ao Sistema Científico e Tecnológico.

Amilcar Matos

Publicado

em

O 6º Roteiro dos “Encontros para a Competitividade e Inovação” que se irá realizar hoje, dia 7 de maio, no Distrito de Beja, inicia-se às 9h30, com a visita à empresa Vale da Rosa- Sociedade Agrícola, Lda., em Ferreira do Alentejo.

O roteiro contará com a presença do Secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, e tem como objetivo evidenciar as melhores práticas do Distrito de Beja.

Este encontro engloba a visita a várias empresas desta região, de forma a destacar exemplos das melhores práticas ao nível da inovação e da incorporação de conhecimento e tecnologia na sua atividade, assim como a visita e encontros com Entidades ligadas à envolvente empresarial e ao Sistema Científico e Tecnológico.

Programa

09h30: Visita à empresa Vale da Rosa- Sociedade Agrícola, Lda. – Ferreira do Alentejo

10h45: Visita à empresa Sociedade Agrícola do Monte Novo e Figueirinha, Lda. – Beja

11h45: Visita ao CEBAL – Centro de Biotecnologia Agrícola e Agroalimentar do Alentejo e aos Laboratórios do IPB – Instituto Politécnico de Beja – Beja

13h00: Almoço – Câmara Municipal de Beja

14h30: Reunião de trabalho com a CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo – Beja

15h30: Visita à empresa FERTIGAL, Lda. – Beja

16h45: Visita à empresa Ribafreixo Wines. Lda. – Vidigueira

Agenda

Atlético Alcacerense organiza Festa da Cerveja em Alcácer do Sal

A 19, 20 e 21 de julho, na Margem Sul do Rio Sado, em Alcácer do Sal

TDS noticias

Publicado

em

A.C.A. realiza Festa da Cerveja nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho em Alcácer do Sal
A Festa da Cerveja 2019 do Atlético Clube Alcacerense realiza-se nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho, na Margem Sul do Rio Sado, em Alcácer do Sal. O evento histórico é promovido e organizado pelo clube desportivo, e vai contar com artistas de baile e música eletrónica, com muita animação à mistura.
 
Esta festa reveste-se de subliminar relevo por ter dado origem a um dos mais importantes eventos em todo o Litoral Alentejano – a PIMEL – e por ser organizado pela maior entidade desportiva de Alcácer do Sal, o Atlético Clube Alcacerense (A.C.A.). Extinta desde 2001, a Festa da Cerveja foi recuperada pelo clube no ano de 2014 – indo já na sua 6ª edição desde o seu regresso -, num ato que pretendeu recuperar um certame mítico promovido pelo clube desde os anos 80, e que sempre teve grande importância para as gentes da cidade.
Visite a Festa da Cerveja e experimente as melhores bifanas e imperiais do distrito!
A Festa da Cerveja 2019 conta com os apoios da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e da União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana.
 
PROGRAMA:
Sexta 19 julho
22h00 – Baile com João do Carmo 
00h00 – Animação com David Rosa
Sábado 20 julho
21h30 – Apresentação da equipa sénior 
22h00 – Grupo Musical Remix
02h00 – DJ Angelita
Domingo 21 julho
20h00 – Demonstração de Patinagem Artística 
21h00 – Encontro de bandas filarmónicas (SFAVA – Calceteira)

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento