Siga-nos

Autarquias

Empreitada de Manutenção, recuperação de vãos, fachadas e coberturas na Fábrica Real/Colégio de S. Sebastião (atuais Paços do Concelho)

Com um prazo de execução de 240 dias, esta obra representa um investimento na ordem dos € 89 215,80.

Avatar

Publicado

em

Já começou a empreitada de manutenção, recuperação de vãos, fachadas e coberturas na Fábrica Real/Colégio de S. Sebastião, que visa dar resposta a alguns problemas inevitáveis neste tipo de construção e de que o edifício naturalmente já se ressente, como o desaparecimento da pintura original, a necessidade de tratar as madeiras exteriores e inclusivamente revisão da cobertura de toda a ala da Fábrica Real.

Também ao nível do exterior do edifício serão reparadas as cornijas, pilastras e outros acabamentos em massas fingindo cantarias e proceder-se-á à limpeza das cantarias.

Autarquias

Palmela reivindica Marateca e Poceirão como zonas desfavorecidas e freguesias rurais

O Município reivindica, junto do Governo, um olhar mais atento sobre o território

TDS noticias

Publicado

em

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião publica de 19 de junho, uma Moção pela classificação das freguesias de Marateca e de Poceirão como zonas desfavorecidas e freguesias rurais.

O Município reivindica, junto do Governo, um olhar mais atento sobre o território e a reanálise dos dados relativos a Poceirão e Marateca, confirmando a justiça, a coerência e a urgência da classificação destas freguesias como rurais, assim como a sua inclusão na lista de zonas desfavorecidas e a desagregação das freguesias de Poceirão e de Marateca.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento