Siga-nos

Turismo

Empreendimento turístico com Hotel de 4* e 3mil camas vai nascer em Mértola (veja a maquete)

Em causa está a construção de um empreendimento turístico composto por 6 aldeamentos e 1 hotel

TDS noticias

Publicado

em

A  Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo colocou em consulta pública um projecto tendo em vista a construção de um empreendimento turístico composto por 6 aldeamentos e 1 hotel, no concelho de Mértola.

Trata-se de um empreendimento de quatro estrelas que está dimensionado, na sua totalidade, para 3.000 camas, distribuídas por 605 unidades de alojamento, sendo que 140 camas pertencem ao Hotel, estando distribuídas por 71 suites, enquanto as restantes 2.860 camas estão inseridas em 534 unidades habitacionais localizadas no aldeamento turístico.

Esta unidade hoteleira que dirige a sua oferta para o mercado nacional e internacional e terá campo de golfe de 18 buracos, centro equestre, clube de bowling, clube de ténis, heliporto para serviços de emergência médica, pavilhão multiusos para desporto, centro cívico para actividades culturais, entre outros serviços e equipamentos de uso comum.

O conjunto turístico será composto por 6 aldeamentos turísticos e 1 hotel.

O projecto está em discussão pública para avaliação de impacte ambiental até ao dia 16 de Agosto. O presente relatório (RECAPE) do Conjunto Turístico Mount Eden Royale, em Diogo Martins (Mértola), tem como finalidade verificar a concordância entre o projeto de execução e as condicionantes e medidas de minimização e compensação da Declaração de Impacte Ambiental. Consulte AQUI

 

Sociedade

Hotel em Grândola é considerado o melhor ‘Hotel de Praia’ do país

Localizado na Península de Tróia, Concelho de Grândola, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é composto por mais de 180 unidades de alojamento turístico.

TDS noticias

Publicado

em

Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é o melhor Hotel de Praia do País

A Distinção foi atribuída ontem durante a 16ª cerimónia dos Publituris Portugal Travel Awards 2019, os prémios que reconhecem a excelência no Turismo, que decorreu no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Localizado na Península de Tróia, Concelho de Grândola, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é composto por mais de 180 unidades de alojamento turístico. A construção de todas as Villas, concebidas de forma ecológica, busca respeitar o habitat natural dos animais e conservar as importantes espécies existentes, minimizando o impacto ambiental e incentivando à racionalização de recursos.

O Município de Grândola já se veio congratular com este prémio que “assume a importância determinante da atividade turística na afirmação do nosso concelho como um destino turístico de qualidade, com oferta múltipla e diversificada, abrangendo públicos distintos”, segundo refere em comunicado.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com