Siga-nos

Vídeos incríveis

Em Espanha os ‘Almas Veganas’ separam os galos das galinhas para evitar que elas sejam violadas.(vídeo)

‘Grupo’ compara os aviários a campos de concentração e dizem que os ovos ‘são das galinhas’

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Este foi um dos temas no dia informativo, em Espanha.

As principais cadeias de televisão foram ouvir este ‘jovens’ ativistas que afirmam que tentam dar “uma vida decente” aos animais que vêm de fazendas onde foram exploradas e violadas.

Um coletivo espanhol chamado Almas Veganas, que se define como “antiespecista, transfeminista e libertário“, tornou-se viral nas redes sociais depois de um vídeo no qual dois dos seus membros afirmam que, no abrigo de animais que criaram, o qual chamam de santuário animal, separaram as galinhas dos galos para evitar que elas fossem violadas.

Veja o vídeo.

 

Vídeos incríveis

Até parece a interpretação de uma música de Quim Barreiros tocado na recepção de Trump, em França. O som não é o verdadeiro…mas até podia ser.

Macron sorriu mas Trump nem por isso. A Banda Militar Francesa interpretou o tema original não o de Quim Barreiros.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

 Banda Militar Francesa toca para Trump

O tema da autoria de Quim Barreiros, “Mestre da Culinária” servia na perfeição para as imagens. Mas atenção a música está sobreposta nas imagens…e até parece verdade…mas não é.

O presidente francês, Emmanuel Macron, sorriu durante todo o tempo enquanto o presidente americano nem por isso…mas para a música que de facto estava a ser tocada.

A música ouviu-se com os dois presidentes a aplaudirem.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022