Siga-nos

Agenda

Em Aljustrel poesia e groove multicultural com os Naomi And The Raposeira Dub Collective

Espetáculo único, com entrada livre, integrado no programa “Verão Cultural”.

TDS noticias

Publicado

em

Os Naomi And The Raposeira Dub Collective vão atuar, no dia 26 de julho, às 22 horas, no âmbito da iniciativa de verão “Animação do Pátio”, realizada pelas Oficinas de Animação e Formação Cultural.

O quinteto em torno da sueca, Naomi Jessica Sigfalk, na voz e no ukulele, é uma formação típica de cultura algarvia internacional, constituída por músicos de Portugal, Austrália, Alemanha e Polônia, nomeadamente, Rui Correia (baixo elétrico), Mitchell Hay (bateria), Oliver Belz (percussão) e Mateusz Slowinski (guitarra).

A música de Naomi impressiona sobretudo pela qualidade da poesia e da sua voz única e poderosa, enquanto a banda fornece autenticidade, boas vibrações e um groove multicultural poderoso que arrasta o público para a pista de dança.

O pátio das Oficinas promete muita animação, num espetáculo único, com entrada livre, integrado no programa “Verão Cultural”.

Agenda

Atlético Alcacerense organiza Festa da Cerveja em Alcácer do Sal

A 19, 20 e 21 de julho, na Margem Sul do Rio Sado, em Alcácer do Sal

TDS noticias

Publicado

em

A.C.A. realiza Festa da Cerveja nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho em Alcácer do Sal
A Festa da Cerveja 2019 do Atlético Clube Alcacerense realiza-se nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho, na Margem Sul do Rio Sado, em Alcácer do Sal. O evento histórico é promovido e organizado pelo clube desportivo, e vai contar com artistas de baile e música eletrónica, com muita animação à mistura.
 
Esta festa reveste-se de subliminar relevo por ter dado origem a um dos mais importantes eventos em todo o Litoral Alentejano – a PIMEL – e por ser organizado pela maior entidade desportiva de Alcácer do Sal, o Atlético Clube Alcacerense (A.C.A.). Extinta desde 2001, a Festa da Cerveja foi recuperada pelo clube no ano de 2014 – indo já na sua 6ª edição desde o seu regresso -, num ato que pretendeu recuperar um certame mítico promovido pelo clube desde os anos 80, e que sempre teve grande importância para as gentes da cidade.
Visite a Festa da Cerveja e experimente as melhores bifanas e imperiais do distrito!
A Festa da Cerveja 2019 conta com os apoios da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e da União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana.
 
PROGRAMA:
Sexta 19 julho
22h00 – Baile com João do Carmo 
00h00 – Animação com David Rosa
Sábado 20 julho
21h30 – Apresentação da equipa sénior 
22h00 – Grupo Musical Remix
02h00 – DJ Angelita
Domingo 21 julho
20h00 – Demonstração de Patinagem Artística 
21h00 – Encontro de bandas filarmónicas (SFAVA – Calceteira)

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento