Siga-nos

Desportos

Eborense Pedro Brito entra a ganhar no circuito nacional de Footgolf

Atleta eborense é campeão nacional de Footgolf

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

1ª etapa decorrue em Santo Estevão, Benavente

O atleta eborense Pedro Brito, campeão nacional de Footgolf, venceu a primeira etapa do circuito nacional de Footgolf, que decorreu no passado dia 1 de fevereiro no Orizonte Golf, em Santo Estevão, Benavente.

Nesta prova, foi o unico atleta que ficou abaixo do par do campo, com menos três pontapés. O jogador, que este ano representa o Lusitano de Évora fez uma etapa irrepreensível perante todas as condicionantes que o dia trouxe à prova. O segundo classificado fez um pontapé acima do par do campo fazendo mais 4 pontapés que o vencedor.

Na primeira prova do circuito nacional, apadrinha pelo jogador de futebol de praia Madjer Saraiva, participaram 144 atletas. Da equipa alenteja participaram ainda, Luís Correia, João do Carmos, Diogo Pereira, Pedro Silva, Victor Lopes, Pedro J. Brito e Luís Marono estes dois últimos veteranos.

“Fizemos uma boa prestação por equipas, em terceiro lugar. Durante a prova o campo ficou cada vez mais pesado devido à chuva, onde a estratégia para cada pontapé se tornou fundamental”, referiu Pedro Brito.

Nesta primeira etapa, Luís Correia venceu o prémio para o pontapé mais longo – Longest drive. Pedro J. Brito ficou em 3º da categoria de veteranos mas acabou por ser desclassificado na secretaria por uma questão administrativa.

As duas próximas etapas são em Amarante nos dias 7 e 8 de março respectivamente.

Classificação geral

1º Pedro Brito

23º Luís Correia

36º Pedro Silva

51º João do Carmo

63º Diogo Pereira

69º Victor Lopes

88º Luís Marono

Pedro J. Brito – desclassificado

Texto: Alexandre Silva

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

Taça de Portugal de Triatlo em Santo André

A prova decorre às 14h30 na Lagoa de Santo André.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A prova de Sprint a contar para a Taça de Portugal de Triatlo, decorre já este fim de semana, dia 29 de fevereiro, em Santo André.

A prova decorre às 14h30 na Lagoa de Santo André e às 15h00 junto ao Parque Central, em Vila Nova de Santo André.

O Triatlo de Santo André é constituído por duas provas de Triatlo, feminina e masculina, em estrada, disputadas na distância Sprint, sendo a 1.ª etapa da Taça de Portugal de Triatlo.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Publicidade

Mais vistas

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022