Siga-nos

Turismo

Dois interessados em transformar o Convento do Carmo em Moura num hotel

Hotel deverá ser de 4 estrelas com 50 quartos e será um investimento na ordem dos 8 milhões de euros

TDS noticias

Publicado

em

Submetidas duas propostas para exploração do Convento do Carmo 

Terminou o prazo para apresentação de candidaturas no âmbito do concurso público para concessão de exploração do Convento do Carmo como empreendimento turístico. 

Refira-se que foi registada a submissão de duas candidaturas, que seguirão agora os trâmites definidos no concurso, que prevê a análise destas propostas, pelo júri, no decorrer das próximas semanas. 

O executivo da Câmara Municipal de Moura mostra-se bastante otimista relativamente ao desenrolar deste procedimento. O surgimento destes dois investidores, na exploração do Convento do Carmo, resulta do trabalho desenvolvido no último ano e meio pelos técnicos do município, Turismo de Portugal, I.P., DGPC – Direção Geral do Património Cultural e Direção Regional de Cultura do Alentejo. 

Através do “Revive” pretende-se transformar o Convento do Carmo numa unidade hoteleira com 50 quartos, classificação mínima de 4 estrelas, cujo contrato de concessão prevê um investimento de cerca de 8 milhões de euros.

Sociedade

Hotel em Grândola é considerado o melhor ‘Hotel de Praia’ do país

Localizado na Península de Tróia, Concelho de Grândola, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é composto por mais de 180 unidades de alojamento turístico.

TDS noticias

Publicado

em

Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é o melhor Hotel de Praia do País

A Distinção foi atribuída ontem durante a 16ª cerimónia dos Publituris Portugal Travel Awards 2019, os prémios que reconhecem a excelência no Turismo, que decorreu no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Localizado na Península de Tróia, Concelho de Grândola, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é composto por mais de 180 unidades de alojamento turístico. A construção de todas as Villas, concebidas de forma ecológica, busca respeitar o habitat natural dos animais e conservar as importantes espécies existentes, minimizando o impacto ambiental e incentivando à racionalização de recursos.

O Município de Grândola já se veio congratular com este prémio que “assume a importância determinante da atividade turística na afirmação do nosso concelho como um destino turístico de qualidade, com oferta múltipla e diversificada, abrangendo públicos distintos”, segundo refere em comunicado.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com