Siga-nos

Crime

Dois homens identificados por furto de equipamentos agrícolas em Sines

Nesta ação foram identificados dois homens de 33 anos, suspeitos da prática do crime de furto, sendo o material recuperado entregue ao legítimo proprietário.

Avatar

Publicado

em

A GNR de Sines, recuperou diversas máquinas e outros equipamentos destinados à atividade agrícola, material este que havia sido furtado, em Sines.

Depois da denúncia efetuada pelo lesado, os militares recolheram vários indícios e vestígios deixados no local pelos autores do crime, o que permitiu identifica-los e localizar todo o material furtado, o qual se encontrava escondido num barracão.

Apurou-se ainda que o motocultivador furtado tinha o seu número de série rasurado. Do material recuperado, no valor aproximado de 4 000 euros, destaca-se o seguinte:

·         Um motocultivador e respetiva alfaia “frese”;

·         Três autobombas de água;

·         Um pulverizador em cobre;

·         Uma balança antiga e respetivos pesos de medida;

·         Um queimador de gás;

·         Diversos bebedouros para animais.

·         25 litros de óleo lubrificante;

·         20 quilos de fertilizante.

Crime

Homem detido em Ourique por lenocínio

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreendidos sete automóveis

TDS noticias

Publicado

em

A GNR deteve em Ourique um homem de 59 anos pelos crimes de lenocínio, auxílio à imigração ilegal, detenção de arma proibida, fraude fiscal e branqueamento.

Em comunicado, as autoridades informam que, “no decorrer das diligências de investigação”, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreendidos sete automóveis, um sistema de videovigilância, uma espingarda pressão de ar, uma arma branca, notas de vários países, 2911 preservativos e 130 embalagens de gel lubrificante, bem como telemóveis, computadores e quase onze mil euros em dinheiro.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento