Siga-nos

Crime

Dois homens detidos em Campo Maior por posse ilegal de arma

Homens foram constituidos arguidos

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Portalegre, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Elvas, ontem, dia 3 de junho, deteve dois homens, de 37 e 39 anos de idade, pelo crime de posse de arma proibida, em Campo Maior.

“foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e cinco mandados de busca não domiciliária”

Na sequência de uma investigação por furto de um trator, através de arrombamento, que se encontrava num anexo de uma residência, foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e cinco mandados de busca não domiciliária, nomeadamente a veículos e anexos, o que culminou na apreensão do seguinte material:

  • Um revólver;
  • Uma carabina;
  • Duas miras telescópicas;
  • 12 cartuchos de zagalotes;
  • 144 munições;
  • Dois carregadores;
  • 11 telemóveis.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Portalegre.

Esta ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Portalegre.

Crime

PJ deteve homem que tentou matar mulher

Crime aconteceu em Sousel

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

PJ deteve homem de 67 anos

“Crime em Sousel “

A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, identificou, localizou e procedeu à detenção fora de flagrante delito de um homem, com 67 anos de idade, sobre o qual recaem fortes suspeitas da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

Os factos ocorreram na tarde do passado dia 20, em Sousel, no distrito de Portalegre, num anexo do domicílio do detido, para onde a vítima foi obrigada a entrar e empurrada para uma fogueira, o detido agiu motivado por vingança pelo termo de uma relação existente entre ambos há largos anos.

A vítima, uma mulher, de 33 anos, apresentava graves queimaduras no tronco, cabeça e braços, correndo perigo de vida, o que obrigou à sua transferência para uma unidade hospitalar central, em Lisboa.

O detido vai ser presente à autoridade judiciária para realização de interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Categorias

ARQUIVO

error: Content is protected !!