Siga-nos

Agenda

Dino D’Santiago confirmado no Portel + Jovem

Este ano tem presenças anunciadas em festivais como Super Bock Super Rock, NOS Primavera Sound, MED, FMM (Sines) e claro, primeiramente, no maior palco do Alentejo, PORTEL+JOVEM.

Avatar

Publicado

em

Vencedor de três categorias da primeira edição dos prémios PLAY, Melhor Album, Melhor Artista Solo e Prémio Crítica, é o primeiro artista confirmado para A Tua Festa em 2019.

DINO D’SANTIAGO sobe ao palco Rossio do PORTEL+JOVEM, na sexta feira dia 5 de Julho.

Dino D`Santiago é um nome incontornável da actual música portuguesa. Trabalhando a tradição cabo-verdiana com o peso contemporâneo da electronica com cunho de Lisboa, Dino D` Santiago tem recebido as mais elogiosas criticas ao seu álbum de “Mundu Nôbu”.

Nascido em Portugal, criado em Quarteira, Dino D’Santiago acaba de nos dar hinos como “Nós Funaná”, “Como Seria” e “Nova Lisboa” (produção de Branko e PEDRO) . Foi precisamente com Branko que estreou a música na apresentação da Eurovisão,

Agenda

Em Aljustrel poesia e groove multicultural com os Naomi And The Raposeira Dub Collective

Espetáculo único, com entrada livre, integrado no programa “Verão Cultural”.

TDS noticias

Publicado

em

Os Naomi And The Raposeira Dub Collective vão atuar, no dia 26 de julho, às 22 horas, no âmbito da iniciativa de verão “Animação do Pátio”, realizada pelas Oficinas de Animação e Formação Cultural.

O quinteto em torno da sueca, Naomi Jessica Sigfalk, na voz e no ukulele, é uma formação típica de cultura algarvia internacional, constituída por músicos de Portugal, Austrália, Alemanha e Polônia, nomeadamente, Rui Correia (baixo elétrico), Mitchell Hay (bateria), Oliver Belz (percussão) e Mateusz Slowinski (guitarra).

A música de Naomi impressiona sobretudo pela qualidade da poesia e da sua voz única e poderosa, enquanto a banda fornece autenticidade, boas vibrações e um groove multicultural poderoso que arrasta o público para a pista de dança.

O pátio das Oficinas promete muita animação, num espetáculo único, com entrada livre, integrado no programa “Verão Cultural”.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento