Siga-nos

Notícia TDS

Dia do Guarda Florestal. Cerimónias decorrem em Vila Real com Eduardo Cabrita.

Pelas 9:30 horas, irá decorrer, na Sé Catedral de Vila Real, uma celebração religiosa, realizada pelo Capelão da GNR, em memória dos antigos Guardas Florestais.

Avatar

Publicado

em

Amanhã, dia 29 de maio, pelas 11:00 horas, em Vila Real, a Guarda Nacional Republicana realiza uma cerimónia alusiva ao “Dia do Guarda Florestal”, data em que se assinala o prestígio e reconhecimento desta carreira de pessoal civil da GNR.

A cerimónia pública contará com a presença do Ministro da Administração Interna, Dr. Eduardo Cabrita, entidade que preside, do Comandante-Geral da GNR, Tenente-General Luís Francisco Botelho Miguel, entre muitas outras entidades e autoridades militares e civis.

A parada terá uma representação de Guardas Florestais, de militares do Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente e de meios utilizados no cumprimento da sua missão.

Programa da Cerimónia:

  • Chegada do Ministro da Administração Interna;
  • Alocuções;
  • Imposição de condecorações;
  • Homenagem aos Guardas Florestais já falecidos.

Notícia TDS

Intercidades Évora-Lisboa ‘atropela’ ovelhas e avaria

Passageiros seguiram já para os destinos após paragem ´forçada´ em Vendas Novas

TDS noticias

Publicado

em

O Intercidades que faz a ligação Évora – Oriente(Lisboa) chocou com um rebanho de Ovelhas entre Casa Branca e Vendas Novas tendo avariado.

A viagem começou em Évora às 09h00 e acabou por ser interrompida. O comboio esteve parado por longo período na estação de Vendas Novas.

Dezenas de pessoas seguiam na viagem tendo estado ‘retidos’ na estação. A CP já solucionou o problema e os passageiros seguiram entretanto viagem.

No último fim de semana episódio idêntico aconteceu ao Intercidades que faz a ligação Lisboa – Algarve. Veja AQUI

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento