Últimas:
DGS autoriza abertura das grutas do Escoural com surto de Covid 19 no concelho. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Artes

DGS autoriza abertura das grutas do Escoural com surto de Covid 19 no concelho.

Autorização foi dada antes de ser conhecido actual surto.

Foto: CM de Montemor o Novo
Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Município de Montemor-o-Novo e a Junta de Freguesia de Santiago do Escoural, em conjunto com a Direção Regional de Cultura do Alentejo, efetuaram uma visita ao Centro Interpretativo que visou assinalar a reabertura da Gruta do Escoural.

“Grutas abrem portas a visitantes”

As visitas à Gruta Escoural foram retomadas em agosto, numa decisão tomada pela Direção Regional de Cultura do Alentejo (DRCA) em articulação com a Direção Geral de Saúde.

A decisão foi tomada a 1 de agosto, antes do actual surto de Covid 19, no concelho. A abertura foi autorizada pela Direcção Geral de Saúde.

As visitas ao local são efetuadas para um máximo 5 pessoas com cerca de 25 minutos de duração.

O uso de máscara durante a visita é obrigatório. Devido a esta redução no número de visitantes, serão realizadas 2 visitas de manhã e duas visitas à tarde.

Agenda

Redondo cancelou Ruas Floridas 2021

Pandemia na origem do cancelamento.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

 Edição 2021 das Ruas Floridas foi cancelada

“Deveria realizar-se de 31 de julho a 8 de agosto” 

A Câmara Municipal de Redondo deliberou cancelar a edição de 2021 das Ruas Floridas, que estava prevista entre os dias 31 de julho e 08 de agosto, no uso das competências que a lei lhe confere e tendo em consideração a salvaguarda da saúde individual e coletiva, no quadro do combate à pandemia. 

A decisão foi tomada por unanimidade e por não estarem reunidas todas as condições necessárias para realizar um evento desta natureza, cuja organização envolve centenas de pessoas e uma logística imensa, que traz ao concelho milhares de visitantes. 

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!