Siga-nos

Crime

Detidos em Beja por tráfico de estupefacientes

Esta ação contou ainda com o empenhamento dos Núcleos de Investigação Criminal de Moura e Almodôvar, do Posto Territorial de Beja, do Destacamento de Intervenção de Beja e com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

TDS noticias

Publicado

em

O Comando Territorial de Beja da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Beja, deteve um homem, de 37 anos, e constituiu arguidos outros dois, de 39 e 47 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

No âmbito de uma investigação por tráfico de droga que decorreu durante um ano, a GNR apurou que o grupo se abastecia em Espanha com o intuito para vender no distrito de Beja. Os militares deram cumprimento a dez mandados de busca, cinco domiciliárias e cinco em veículos, tendo sido apreendido o seguinte material:

·         660 doses de cocaína;

·         Dez doses de haxixe;

·         Cinco veículos;

·         Sete munições de calibre 9mm;

·         Três telemóveis;

·         Um punhal;

·         45 euros em numerário.

O suspeito, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, está, neste momento, a ser presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Beja. 

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

GNR recupera veículo furtado que serviu para vários furtos

Esta ação teve o apoio do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Setúbal e do Posto Territorial da Costa de Caparica.

TDS noticias

Publicado

em

A GNR da Trafaria recuperou e apreendeu um veículo furtado, na freguesia da Trafaria.

O proprietário do veículo, que havia sido furtado em Lisboa, alertou a GNR que o carro teria sido visto a circular nas imediações do Festival Sol da Caparica.

Um militar da Guarda reconheceu o veículo e de imediato foram mobilizados meios para intercetar os suspeitos, o que veio a acontecer momentos depois.

Foram identificadas três pessoas, dois homens com 20 e 21 anos e uma mulher de 24 anos.

Durante a ação policial foi ainda possível apurar que já existia uma queixa apresentada na Polícia de Segurança Pública e que a viatura recuperada tinha sido usada para perpetrar diversos furtos em interior de veículos.

Os objetos furtados encontravam-se no interior do carro, tendo sido apreendidos após inspeção técnica por parte do Núcleo de Investigação Criminal de Almada.

O veículo recuperado foi entregue ao legitimo proprietário.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Agosto 2019
S T Q Q S S D
« Jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul