Siga-nos

Crime

Homem detido por suspeita de homicídio e roubo

Os outros dois ocupantes da viatura, de 19 e 22 anos, foram identificados, tendo um deles sido detido por existir um mandado de detenção pendente para o mesmo.

Avatar

Publicado

em

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Trafaria, deteve um homem, de 18 anos, sobre o qual pendia um mandado de detenção por homicídio e roubo, na localidade do Monte da Caparica.

O indivíduo detido, suspeito de ter consumado um homicídio, ocorrido na sequência de um roubo com arma de fogo praticado em novembro de 2018, na Cova da Piedade, Almada.

O homem foi detetado enquanto circulava num automóvel, juntamente com mais duas pessoas, na zona do Monte da Caparica.

Foi desencadeada de imediato uma ação policial no sentido de os abordar e, ao ter sido detetado pelos militares da GNR, o mesmo encetou uma fuga, acabando por abandonar a viatura que conduzia, sendo intercetado e detido pelos militares.

Foi posteriormente entregue à Polícia Judiciária para realização de diligências de inquérito e a viatura foi apreendida. Salienta-se que o suspeito não possui habilitação legal para conduzir.

Esta ação contou com o apoio do Destacamento Territorial de Almada e do Destacamento de Intervenção de Setúbal.

Crime

Detido por violência doméstica no Gavião

Os militares apuraram que o homem é suspeito de agredir a sua esposa, uma mulher de 48 anos, tendo sido dado cumprimento a um mandado de detenção.

TDS noticias

Publicado

em

O Comando Territorial de Portalegre, através do Núcleo Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE), no dia 17 de junho, deteve um homem de 60 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Gavião.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o homem é suspeito de agredir a sua esposa, uma mulher de 48 anos, tendo sido dado cumprimento a um mandado de detenção.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Ponte de Sor, ontem, dia 18 de junho, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de não permanência na residência da ofendida ou noutra em que esta venha a residir; proibição de contactar a vítima por qualquer meio; não frequentar os locais por esta frequentados; não adquirir e não usar armas; e sujeitar-se a frequência de programa para arguido em crimes no contexto da violência domestica, com tratamento da dependência alcoólica.

 

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento