Siga-nos

Crime

Homem detido por suspeita de homicídio e roubo

Os outros dois ocupantes da viatura, de 19 e 22 anos, foram identificados, tendo um deles sido detido por existir um mandado de detenção pendente para o mesmo.

Avatar

Publicado

em

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Trafaria, deteve um homem, de 18 anos, sobre o qual pendia um mandado de detenção por homicídio e roubo, na localidade do Monte da Caparica.

O indivíduo detido, suspeito de ter consumado um homicídio, ocorrido na sequência de um roubo com arma de fogo praticado em novembro de 2018, na Cova da Piedade, Almada.

O homem foi detetado enquanto circulava num automóvel, juntamente com mais duas pessoas, na zona do Monte da Caparica.

Foi desencadeada de imediato uma ação policial no sentido de os abordar e, ao ter sido detetado pelos militares da GNR, o mesmo encetou uma fuga, acabando por abandonar a viatura que conduzia, sendo intercetado e detido pelos militares.

Foi posteriormente entregue à Polícia Judiciária para realização de diligências de inquérito e a viatura foi apreendida. Salienta-se que o suspeito não possui habilitação legal para conduzir.

Esta ação contou com o apoio do Destacamento Territorial de Almada e do Destacamento de Intervenção de Setúbal.

Crime

GNR recupera veículo furtado que serviu para vários furtos

Esta ação teve o apoio do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Setúbal e do Posto Territorial da Costa de Caparica.

TDS noticias

Publicado

em

A GNR da Trafaria recuperou e apreendeu um veículo furtado, na freguesia da Trafaria.

O proprietário do veículo, que havia sido furtado em Lisboa, alertou a GNR que o carro teria sido visto a circular nas imediações do Festival Sol da Caparica.

Um militar da Guarda reconheceu o veículo e de imediato foram mobilizados meios para intercetar os suspeitos, o que veio a acontecer momentos depois.

Foram identificadas três pessoas, dois homens com 20 e 21 anos e uma mulher de 24 anos.

Durante a ação policial foi ainda possível apurar que já existia uma queixa apresentada na Polícia de Segurança Pública e que a viatura recuperada tinha sido usada para perpetrar diversos furtos em interior de veículos.

Os objetos furtados encontravam-se no interior do carro, tendo sido apreendidos após inspeção técnica por parte do Núcleo de Investigação Criminal de Almada.

O veículo recuperado foi entregue ao legitimo proprietário.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Agosto 2019
S T Q Q S S D
« Jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul