Siga-nos

Crime

Detido por sequestro e abusos sexuais fica em prisão preventiva.

Atos foram cometidos em habitação do homem na cidade de Évora

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional Contra-Terrorismo, em articulação com a Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, deteve, fora de flagrante delito, um homem de 36 anos de idade.

Para além da indiciada prática de crimes de sequestro agravado, o arguido encontra-se fortemente indiciado pela prática de crimes de abuso sexual de criança agravado, de abuso sexual de menor dependente e de violência doméstica.

Das diligências desenvolvidas no âmbito do Inquérito, titulado pelo DIAP de Évora, resultou a apreensão de relevantes elementos probatórios, incluindo uma arma branca.

O detido foi presente no dia de ontem a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Évora, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

Detido em flagrante por cultivo de canábis

Devido ao facto de o suspeito ter antecedentes criminais relativos ao mesmo ilícito, encontra-se detido nas instalações desta Guarda, e vai ser presente hoje ao Tribunal Judicial de Sesimbra.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Quinta do Conde, ontem, dia 25 de janeiro, deteve em flagrante delito um homem de 32 anos, por cultivo de canábis, na Quinta do Conde.

No decorrer de uma denúncia por desacatos numa residência, os militares detetaram que o suspeito possuía uma estufa artesanal de plantas canábis na sua residência.

No decorrer da busca foi apreendido o seguinte material:

·         25 gramas de canábis resina;

·         Sete plantas de canábis;

·         Dois sprays gás pimenta;

·         Uma estufa completa de crescimento de planta canábis;

·         Uma faca multiusos;

·         Uma balança de precisão;

·         Um telemóvel;

·         Diverso material de corte e acondicionamento de produto estupefaciente;

·         60 euros em numerário.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022