Siga-nos

Crime

Detido por cultivo de cannabis num apartamento

O individuo foi presente no Tribunal Judicial de Setúbal ficando sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Avatar

Publicado

em

A GNR de Azeitão e o Núcleo de Investigação Criminal de Setúbal detiveram um homem de 41 anos, por cultivo de produto estupefaciente, na freguesia de Azeitão.

Na sequência de uma ação de penhora a um imóvel, a GNR foi chamada ao local por suspeita da prática de atividades ilícitas no seu interior, tendo, durante as diligências, verificado que o imóvel estava transformado numa estufa de cultivo de plantas cannabis.

O imóvel encontrava-se inserido num prédio de habitação e estava dotado de um sistema sofisticado de iluminação e extração de ar, o que possibilitava o cultivo em diferentes estados de maturação.

A GNR efetuou uma operação de vigilância que culminou na detenção do suspeito, em flagrante delito, pela prática do crime de tráfico de produto estupefaciente. O individuo reside numa outra habitação e utilizava este imóvel somente para a produção do produto estupefaciente.

Perante os indícios, foi realizada uma busca ao apartamento, onde se encontravam as plantas, assim como na residência do suspeito, tendo resultado na apreensão de:

·         56 pés de plantas de cannabis;

·         136 doses de liamba;

·         Dois extratores de ar e respetivas condutas;

·         Diversas lâmpadas de aquecimento;

·         Diversos fertilizantes;

·         Diverso material relacionado com a atividade de cultivo;

·         550 euros em numerário.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

GNR recupera veículo furtado que serviu para vários furtos

Esta ação teve o apoio do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Setúbal e do Posto Territorial da Costa de Caparica.

TDS noticias

Publicado

em

A GNR da Trafaria recuperou e apreendeu um veículo furtado, na freguesia da Trafaria.

O proprietário do veículo, que havia sido furtado em Lisboa, alertou a GNR que o carro teria sido visto a circular nas imediações do Festival Sol da Caparica.

Um militar da Guarda reconheceu o veículo e de imediato foram mobilizados meios para intercetar os suspeitos, o que veio a acontecer momentos depois.

Foram identificadas três pessoas, dois homens com 20 e 21 anos e uma mulher de 24 anos.

Durante a ação policial foi ainda possível apurar que já existia uma queixa apresentada na Polícia de Segurança Pública e que a viatura recuperada tinha sido usada para perpetrar diversos furtos em interior de veículos.

Os objetos furtados encontravam-se no interior do carro, tendo sido apreendidos após inspeção técnica por parte do Núcleo de Investigação Criminal de Almada.

O veículo recuperado foi entregue ao legitimo proprietário.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Agosto 2019
S T Q Q S S D
« Jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul