Últimas:
Depressão Bárbara regista grande intensidade no litoral – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Sociedade

Depressão Bárbara regista grande intensidade no litoral

Queda de árvores já se registaram.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Depressão Bárbara regista grande intensidade

“Meios prontos a intervir “

O distrito de Setúbal encontra-se em alerta vermelho devido ao vento e precipitação forte, causados pela passagem da depressão Bárbara, e Sines é um dos concelhos mais afetados.

A Proteção Civil Municipal, os serviços da Câmara, os Bombeiros e as forças de segurança estão em articulação na resposta ao elevado número de solicitações que se têm registado, sendo muito importante que as populações tomem as medidas cautelares recomendadas.

“As condições atmosféricas têm-se agravado ao longo do dia e as previsões apontam, ainda, para uma tarde complicada.

Devemos, por isso, procurar minimizar os riscos e, sempre que possível, as pessoas devem manter-se em casa, verificando portas, janelas e objetos suscetíveis ao vento”, apela Nuno Mascarenhas, presidente da Câmara Municipal de Sines.

O autarca apela ainda para a manutenção da calma e para que se reportem quaisquer ocorrências à Proteção Civil, aos Bombeiros e à GNR.

Justiça

Juiz Ivo Rosa levanta arresto da propriedade da ex mulher de Sócrates, em Montemor o Novo.

Em causa o Monte das Margaridas propriedade de Sofia Fava.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Arresto levantado ao Monte das Margaridas, em Montemor-o-Novo.

” Operação Marquês “

No despacho instrutório, proferido na sexta-feira, o juiz Ivo Rosa ordenou o levantamento imediato do arresto de vários bens imóveis dos arguidos, designadamente o Monte das Margaridas, em Montemor-o-Novo, adquirido pela ex-mulher de Sócrates Sofia Fava.

“Tendo em conta a decisão de não pronúncia relativamente aos crimes ora em causa, quanto aos saldos bancários apreendidos e bens imóveis arrestados, verifica-se que não existem indícios que as quantias e bens imóveis em causa são produto dos crimes de corrupção passiva de titular de cargo político imputados ao arguido José Sócrates”, lê-se no despacho.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!