Últimas:
Debate sobre consequências da Pandemia. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Saúde

Debate sobre consequências da Pandemia.

O debate terá transmissão live streaming , a parir das 18 horas na página do facebook do PACT

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo (PACT) organiza o debate “Em linha-Covid-19: que futuro”, amanhã dia 12 de Maio, às 18:00, com a participação de várias personalidades ligadas a diferentes áreas, desde o ensino, passando pelo jornalismo e mundo empresarial.

WEBINAR: “EM LINHA-COVID-19:QUE FUTURO? Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia Promove amanhã

O debate “Em linha COVID- 19, que futuro?” integra-se no âmbito das várias medidas de ação estratégica que o PACT tem levado a cabo no sentido de minimizar os efeitos da Covid-19 e pretende colocar especialistas de diferentes áreas “em linha” a debater as suas visões sobre perspetivas do futuro pós-coronavírus.

Contará, assim, com as intervenções da Professora Doutra Ana Costa Freitas, Reitora da Universidade de Évora, Professor Luis Serra Coelho, Professor da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, Helena Garrido, jornalista e Hélder Silva, administrador da Hidrofer.

O debate terá transmissão live streaming , a parir das 18 horas na página do facebook do PACT. Pode acompanhar AQUI.

Saúde

Covid-19: Alandroal o concelho do país com ‘piores’ números.

Surto nas obras da ferrovia complicam as contas.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Maior incidência do vírus a 14 dias

” Obras na ferrovia na origem de surto em Alandroal “

Alandroal, é o concelho do país que suscita maior preocupação.

Regista uma maior incidência do vírus a 14 dias.

No período de 24 de março a 6 de abril, o município apresenta uma incidência de 581 casos por 100 mil habitantes, de acordo com os dados do último boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) .

É um dos dois concelhos em risco muito elevado, registando um aumento significativo de novos casos de infeção pelo novo coronavírus.

Na atualização anterior, a 5 de abril, Alandroal apresentava uma incidência de 200 casos por 100 mil habitantes a 14 dias.

Em risco elevado, com uma incidência entre 240 e 479,9 casos por 100 mil habitantes, estão os concelhos de Barrancos, Odemira e Moura, na região Alentejo.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!