Últimas:
Cuba com mais de 6.000 casos por 100 mil habitantes – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Saúde

Cuba com mais de 6.000 casos por 100 mil habitantes

Cuba tem 6.224 infectados por 100 mil habitantes

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Cuba regista mais de 6.000 casos por 100 mil habitantes

“Entre os concelhos com mais casos está também Alter do Chão”

Os cinco concelhos com mais novos casos por 100 mil habitantes, acumulados a 14 dias, já se encontravam todos na lista dos concelhos com mais casos na semana passada e todos eles aumentaram o número de casos em relação à semana anterior.

Cuba ultrapassa os 6.000 casos por 100 mil habitantes, um valor que ainda não tinha sido registado por nenhum concelho em Portugal.

  1. Aguiar da Beira (6.255)
  2. Cuba (6.224)
  3. Figueira de Castelo Rodrigo (5.534)
  4. Alter do Chão (4.234)
  5. Fornos de Algodres (4.196)

Os dados divulgados pela Direção-Geral da Saúde correspondem aos dados acumulados durante 14 dias até dia 18 de janeiro, às 23h59.

Saúde

Alcácer do Sal vai homenagear profissionais de saúde em cerimónia religiosa

Cerimónia decorre esta quinta-feira, 13.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

“Cerimónia religiosa de homenagem às vítimas de COVID-19 e aos profissionais da linha da frente em Alcácer do Sal “

Irá decorrer no dia 13 de maio de 2021 (quinta-feira), pelas 18h, no Estádio Municipal de Alcácer do Sal, uma Cerimónia Religiosa de Homenagem às Vítimas de COVID-19 e aos profissionais que têm permanecido na linha da frente de atuação contra a pandemia.

Será ainda um grande OBRIGADA desta terra, desta Alcácer e da entidade Câmara Municipal, que a representa, a tantos quantos ajudaram voluntariamente a aliviar os efeitos da pandemia junto da comunidade. À sociedade civil que se mobilizou, através das associações, para ajudar os que mais precisavam.

Esta iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e da Unidade Pastoral de Alcácer, onde será garantido o cumprimento das medidas de segurança emanadas da DGS,  vem recordar todas as vítimas da pandemia, e enaltecer e reconhecer o precioso contributo que tem sido dado pelos profissionais da saúde, Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), proteção civil municipal, bombeiros, GNR, município, juntas de freguesia, entre tantos outros, no combate à pandemia.

A lotação está limitada aos lugares disponíveis no recinto.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!