Siga-nos

Saúde

Covid 19: Mais 2 casos no concelho de Moura

Novos casos estão relacionados com o surto de Póvoa de S.Miguel

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Moura informou que, foi confirmadoontem mais um caso positivo de COVID-19 na cidade de Moura, relacionado com a cadeia de transmissão que se encontra ativa em Póvoa de São Miguel.

“…novos casos estão relacionados com o surto de Póvoa de S.Miguel”

Uma pessoa, a residir na região de Lisboa e Vale do Tejo, infetada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, também ela relacionada com a cadeia de transmissão de Póvoa de São Miguel, encontra-se a cumprir o confinamento obrigatório nesta localidade, passando a ser contabilizada como caso ativo no concelho de Moura (Póvoa de São Miguel).

O Serviço Municipal de Proteção Civil recomenda a toda a população que cumpra de forma rigorosa as orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde, nomeadamente a higienização frequente das mãos, utilização de máscara e o cumprimento do distanciamento social.

Saúde

Escola Secundária de Moura com 5 alunos infectados.

Nas últimas horas mais dois casos em Sobral da Adiça e Amareleja.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Covid 19 em Moura

“Escola Secundaria de Moura com 5 alunos infectados”

Cinco alunos da Escola Secundária de Moura estão infectados com Covid 19, segundo apurou a TDS junto de fonte escolar.

Os alunos estão em casa em confinamento.  O concelho regista 12 casos activos seis dos quais na sede de concelho.

 O Serviço Municipal de Proteção Civil informa que, no seguimento da testagem realizada ontem em Moura e Amareleja, foram detetados 2 novos casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 no concelho, designadamente 1 em Amareleja e 1 em Sobral da Adiça. 

Na globalidade, o concelho regista 141 casos recuperados e 12 casos ativos de COVID-19, dos quais 6 em Moura, 4 em Amareleja, 1 em Safara e 1 em Sobral da Adiça. 

O Serviço Municipal de Proteção Civil recomenda a toda a população que cumpra de forma rigorosa as orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde, nomeadamente a higienização frequente das mãos, utilização de máscara e o cumprimento do distanciamento social. 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Categorias

ARQUIVO

error: Content is protected !!