Siga-nos

Autarquias

COVID-19: Criada Petição para responsabilizar o presidente da câmara de Évora por falta de medidas preventivas.

Petição nasceu hoje e já conta com dezenas de assinaturas

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A petição tenta a “Responsabilização do presidente da CME pela falta de medidas preventivas do covid-19”.

A petição refere, que “Tendo em conta que o presidente da câmara municipal de Évora em declarações públicas afirmou que a desinfeção das ruas da cidade e consequente proteção dos cidadãos é um desperdício de dinheiro, acho que deve ser responsabilizado pelo seus atos e consequências que deles advenham para a população da cidade”, refere.

Pode consultar a petição AQUI

Continuar a ler
Publicidade
1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
700
1 Respostas ao comentários
0 Respostas
0 Seguidores
 
Comentários com mais reações
Comentários mais populares
1 Autores dos comentários
José Brás Autores dos comentários mais recentes
mais recentes mais antigas mais votadas
José Brás
Visitante
José Brás

As assinaturas para responsabilidade do Presidente devem ser de gente do Chega e da seita que queria um Governo de Salvação Nacional.

Autarquias

Covid-19: Presidente da CME enaltece trabalho dos funcionários da Higiene

Carlos Pinto de Sá, visitou as instalações do Serviço de Higiene e Limpeza do Município.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: CM Évora

O Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, visitou as instalações do Serviço de Higiene e Limpeza do Município, procurando com este ato agradecer publicamente o trabalho desenvolvido por estes trabalhadores.

Com este serviço a cumprir o Plano de Contingência delineado pela edilidade, em que 50 por cento dos operários estão em casa, de forma a garantir, em sistema de rotatividade, o funcionamento de tão importante função, Carlos Pinto de Sá dirigiu uma palavra a cada um dos funcionários presentes, agradecendo “em nome do Concelho, o empenho e o profissionalismo demonstrado”.

“Numa altura em que se apela a que as pessoas fiquem em casa, a vossa função implica fazer precisamente o oposto, o que deve merecer o reconhecimento de todos nós, daí a minha presença hoje, aqui, junto de vocês. Entendam a minha visita como um reconhecimento público, em nome do Concelho, da importância do vosso trabalho”, disse o edil eborense.

Carlos Pinto de Sá aproveitou ainda a oportunidade para apelar ao máximo respeito pelas indicações da Direção-Geral de Saúde no que ao distanciamento social diz respeito.

Continuar a ler

Mais vistas

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022