Últimas:
Conheça o nome dos deputados que vão levar a vacina ignorando os mais necessitados. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Política

Conheça o nome dos deputados que vão levar a vacina ignorando os mais necessitados.

João Oliveira, deputado por Évora, é um dos que recusou ser vacinado.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A nova lista deverá definir como prioritários 26 deputados do PS, 7 do PSD, 2 do PCP, 1 do CDS, 1 do PEV e a deputada não inscrita Joacine Katar Moreira.

“Deputado dp PCP de Évora recusa passar à frente dos prioritários”

O Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, aceitou tomar a vacina, mas entre os quatro vice-presidentes apenas metade aceitaram passar à frente de outros grupos prioritários: António Filipe, do PCP, e Edite Estrela, do PS. Fernando Negrão, do PSD, e José Manuel Pureza, do Bloco de Esquerda entenderam que não deviam estar nesta lista.

No critério de presidentes dos grupos parlamentares são três os que vão tomar a vacina: Ana Catarina Mendes (PS), Telmo Correia (CDS) e José Luís Ferreira (PEV) estão entre os que aceitaram ser prioritários.

Já Inês Sousa Real (PAN), Pedro Filipe Soares (BE) e João Oliveira (PCP) abdicaram de tomar já a vacina, tal como Adão Silva, do PSD (apesar de constar na primeira lista enviada a Costa).

Os critérios e o método de escolha foi, aliás, diverso entre as várias bancadas.

Não houve qualquer critério científico na escolha.

A antiga líder da JS, Maria Begonha, por exemplo, tem 32 anos e faz parte da lista apenas por ser membro da comissão permanente.

Policias

Eduardo Cabrita inaugura postos da GNR de Serpa e Barrancos.

Valor total é superior a 1 milhão de euros.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Eduardo Cabrita ‘corta fitas’ no Alentejo

“Inauguração dos postos de Barrancos e Serpa”

Já é conhecido o programa de inauguração de dois postos da GNR na margem esquerda do Guadiana.

Após a conclusão das obras os edifícios irão ser inaugurados esta sexta feira por Eduardo Cabrita.

Programa:

10h00 – O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, preside à cerimónia de inauguração do Posto Territorial de Serpa da Guarda Nacional Republicana.

A reabilitação do Posto Territorial representou um investimento de 861,8 mil euros, no âmbito da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança 2017-21.

12h30 – O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, preside à cerimónia de inauguração do Posto Territorial de Barrancos da Guarda Nacional Republicana.

A reabilitação do Posto Territorial representou um investimento de 360,6 mil euros, no âmbito da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança 2017-21.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!