Siga-nos

Música

Compositor Venezuelano ‘gravado’ num país em ‘revolução’.

Uma melodia feita de dor mas que nos serve, a todos, a gélida vingança que, em tantas horas já desejámos que ofertar a alguém…

Avatar

Publicado

em

“La Noche de Tu Partida” é uma canção de Oswaldo Oropeza Pena; um compositor Venezuelano, sobejamente conhecido na América Latina e amplamente reconhecido no México.

“Assim que escutei esta, canção fiquei rendida às variadas interpretações que lhe escutei… Em nenhuma (tanto nas espanholas como nas mexicanas) se intui a usual história do amante abandonado; escuta-se sim, o alerta de uma alma largada por alguém cujo conhecimento, limitado, da força do outro, o levará a um inevitável arrependimento futuro pela decisão tomada, no momento presente, refere a interprete Rita Joana.

Rita Joana 
Videoclip do single “La noche de tu partida” – Álbum “El Cine” a 5 de Abril Ideia Original Direcção Artistica: Rita Joana
Realização, Produção e Edição: Helena Gokotta
Assistente de Realização: Raquel Gandra
Bailarina: Kritika Thakur
Maquiagem: Sandrinha Lourenço
Voz: Rita Joana
Contrabaixo e Baixo Electrico: António Quintino
Trompete e Flauta Transversal: Diogo Duque
Guitarra Clássica, Guitarra Electrica, Guitarra Caipira: Nilson Dourado
Violoncelo: Miguel Mira
Gravado nos estúdio: Ponto Zurca em Almada Portugal
Apoio Casa da América Latina, e Embaixado do México, Lisboa

Música

Festival Andanças anulado. Organização não diz motivos concretos.

Todos os festivaleiros que já adquiriram bilhetes vão ser contactados no sentido de articular o imediato ressarcimento do valor despendido.

TDS noticias

Publicado

em

organização do Andanças informou os fãs, através de uma publicação partilhada na página de Facebook do festival, que a 24º edição do evento foi cancelada.

A organização não especifica motivos para anulação no festival que ficou conhecido pelo incêndio no parque de estacionamento que provocou a destruição de centenas de viaturas.

De acordo com a Associação PédeXumbo, o festival, que tinha data marcada para a semana de 4 a 10 de agosto, foi cancelado por “não existirem atualmente alternativas ao espaço onde estava prevista a realização”.

Este ano, estava previsto que o Andanças voltasse às margens da albufeira da Barragem de Póvoa e Meadas, no concelho de Castelo de Vide. Contudo, “apesar de todas as diligências realizadas”, garante a organização, “é neste momento impossível garantir os pressupostos necessários à realização” do festival.

Apesar de não se realizar este ano, a organização garante que esta opção não coloca um ponto final neste festival que conta com mais de 20 anos.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento