Siga-nos

Desportos

 Campo do Águas de Moura com nova iluminação

Comparticipação de 12.530€

TDS noticias

Publicado

em

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 19 de junho, o contrato-programa de desenvolvimento desportivo entre o Município de Palmela e o Clube Desportivo e Recreativo de Águas de Moura, com vista a apoiar a  requalificação do sistema de iluminação no campo de futebol.

A comparticipação, no valor de 12.530 euros, vai permitir ao Clube substituir os projetores de tecnologia convencional por lâmpadas led, melhorando, assim, a eficiência energética do campo de futebol.

Constituindo-se como um polo agregador de desporto, e com equipas seniores e de formação a disputar os calendários competitivos da Associação de Futebol de Setúbal, o Clube Desportivo e Recreativo de Águas de Moura tem realizado vários investimentos nas suas instalações, com o intuito de melhorar as condições para a prática desportiva regular.

Desportos

Bejense Pedro Caixinha ganha tudo no México

Em Portugal Caixinha treinou o Desportivo de Beja, Vasco da Gama da Vidigueira, Sporting Clube de Portugal, União de Leiria e Nacional da Madeira.

TDS noticias

Publicado

em

O treinador português é o primeiro a conquistar os quatro principais títulos do futebol mexicano.

O Cruz Azul, treinado pelo bejense Pedro Caixinha, conquistou na última noite a Supertaça do México de futebol, ao golear o Necaxa, por 4-0, em Carson, na Califórina.

O argentino Caraglio, aos 20 minutos, deu vantagem ao Cruz Azul, que chegou a esta competição graças ao triunfo no torneio de abertura do campeonato mexicano de 2018.

Elias Hernández, ainda na primeira parte, aos 44, o espanhol Edgar Méndez, aos 47, e o paraguaio Juan Escobar, aos 87, marcaram os restantes golos da equipa comandada pelo técnico luso, frente ao Necaxa, vencedor do troféu em 2018.

Na equipa técnica de Pedro Caixinha está igualmente o eborense Óscar Tojo.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento