Últimas:
Redondo mantém sala de cinema aberta.Veja programa. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Agenda

Redondo mantém sala de cinema aberta.Veja programa.

Vila alentejana mantém cinema.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

18 Julho | 18h00 | Centro Cultural de Redondo

“Velocidade Furiosa 9”

Dom Toretto (Vin Diesel) leva uma vida tranquila, longe de tudo, com Letty (Michelle Rodriguez) e o seu filho, o pequeno Brian.

Mas todos sabem que o perigo se esconde no horizonte. Desta vez, a ameaça forçará Dom a enfrentar erros do passado, se  quiser salvar aqueles que mais ama.

A equipa une-se, mais uma vez, para impedir uma conspiração que pode abalar o mundo, liderada pelo melhor condutor e o mais impiedoso assassino que já encontraram, um homem que é também o irmão esquecido de Dom, Jakob.

A ação tem lugar um pouco por toda a parte, de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, de um esconderijo secreto no Azerbaijão às movimentadas ruas de Tbilisi. Pelo caminho, velhos amigos vão ressuscitar, antigos inimigos regressam, a história vai ser rescrita e o verdadeiro significado de família vai ser testado como nunca.

Agenda

Setúbal elabora “Tapete do Mundo”

Obra de arte terá dois metros e será visto durante um dia

Ana Catarina Ventura

Publicado

em

Diocese Palmela

Construção prolongando-se até ao final da tarde de sábado.

“O tema do ano Jacobeu é Simbolicamente Unidos pelo Mesmo Caminho

Durará apenas um dia e será composto por flores, sal, areia e serradura, o “Tapete do Mundo” vai ser elaborado no sábado, no Largo de Santa Maria, centro histórico de Setúbal, dedicado aos Caminhos de Santiago.

O tapete, que terá dois metros de comprimento e dois metros de largura, é uma iniciativa aberta à participação de voluntários interessados, cumprindo regras sanitárias de distanciamento físico, uso de máscara e higienização das mãos.

Ao mesmo tempo da iniciativa em Setúbal, voluntários em mais 200 cidades de 30 países de todo o mundo produzem tapetes com um desenho igual, especialmente dedicado aos Caminhos de Santiago.

A ideia surge por iniciativa da Comissão Gestora de Entidades Alfombristas do Caminho de Santiago, no âmbito das comemorações do ano Jacobeu 2021, com o tema “Simbolicamente Unidos pelo Mesmo Caminho”.

O município fornece os materiais necessários, incluindo lanches e cadeiras de apoio.

A obra de arte fica em exposição até ao dia seguinte à intervenção, domingo, Dia de Santiago.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!