Últimas:
Ciclismo: Volta ao Algarve em maio e Volta ao Alentejo em Junho. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Desportos

Ciclismo: Volta ao Algarve em maio e Volta ao Alentejo em Junho.

Pandemia adiou as duas provas.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Volta ao Algarve em bicicleta

“Na estrada entre 05 e 09 de maio”

A Volta ao Algarve em bicicleta vai para a estrada, este ano, entre 05 e 09 de maio, segundo o calendário atualizado hoje pela União Ciclista Internacional (UCI).

A prova estava inicialmente prevista entre 17 e 21 de fevereiro.

Entre as provas categorizadas pelo organismo de cúpula do ciclismo mundial (que não englobam todo o calendário nacional), a primeira é a Clássica da Arrábida (1.2), para dia 02 de maio.

Segue-se a Volta ao Alentejo (2.2), que em janeiro tinha sido adiada para o segundo semestre do ano e agora surge de 23 a 27 de junho, três meses depois das datas previstas, de 17 a 21 de março.

De 16 a 18 de julho está marcado o Grande Prémio Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho, de categoria 2.2, com a 82.ª Volta a Portugal (2.1) marcada para as datas que a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) tinha apontado em dezembro de 2020: de 04 a 15 de agosto.

Continuar a ler
Publicidade

Desportos

AFBeja decide hoje regresso dos campeonatos.

União Serpense motivado para o regresso.

Avatar

Publicado

em

Associação de Futebol de Beja

“AFB reúne hoje em Beja”

Realiza-se esta quinta feira pelas 21h00 uma reunião na AF Beja com os clubes, para que seja decidido o regresso dos campeonatos.

Tudo aponta para que os clubes possam retomar os treinos já no próximo dia 5 de Abril, caso os clubes aprovem,  o regresso do campeonato já na  segunda semana de Abril.

Ricardo Cravo técnico do  FC.União Serpense clube que milita no campeonato distrital da 1ª Divisão

Técnico está motivado e ansioso para o regresso aos treinos no relvado junto dos seus pupilos, …”os jogadores têm treinado individualmente quatro vezes por semana via zoom , por isso neste regresso vou encontrar uma equipa bem fisicamente”

Colocada a questão ao mister Ricardo Cravo  se os jogadores se sentiam motivados para este regresso? …”os jogadores estão bastante ansiosos, são jogadores que querem ser profissionais de futebol e isso facilita-nos bastante o nosso trabalho eles estão desejosos de voltar a jogar” …

Após esta paragem os objectivos traçados pelo FC.União Serpense  no início da época mantém-se?   …” continuam os mesmo, respeitamos os nossos adversários mas o nosso objetivo é a subida ao campeonato Portugal,  sabemos que não vai ser fácil pois existem clubes com o mesmo objetivo como o Serpa, Castrense o Vasco da Gama da Vidigueira , vamos ter de ir jogo a jogo temos um campeonato bastante competitivo apesar destas paragens, nós só realizamos esta época dois jogos por isso vamos quase começar do início.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!