Últimas:
Ciclismo de regresso com a Volta ao Alentejo. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Desportos

Ciclismo de regresso com a Volta ao Alentejo.

A “Alentejana” vai decorrer de 23 a 27 de junho.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Primeira etapa vai partir no dia 23 de junho de Reguengos de Monsaraz

“Volta ao Alentejo em bicicleta começa em Reguengos de Monsaraz”

A 38.ª Volta ao Alentejo em bicicleta vai ser apresentada amanhã, dia 15 de junho, pelas 16h, no Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz. A “Alentejana” vai decorrer de 23 a 27 de junho e a primeira etapa vai partir de Reguengos de Monsaraz.

No dia 23 de junho, a prova terá início às 10h45 na Avenida António José de Almeida e vai sair da cidade de Reguengos de Monsaraz em direção a Mourão.

Esta primeira etapa vai ter 194,5 quilómetros de extensão e vai passar também por Moura, Serpa e Mértola, até à meta final instalada em Beja.

A segunda etapa terá 195,5 quilómetros e vai ligar Almodôvar a Sines e a terceira será entre Alcácer do Sal e Mora (173,1 quilómetros). No dia 26 de junho realiza-se a quarta etapa de manhã entre Monforte e Castelo de Vide (85 quilómetros), localidade que vai receber de tarde um contrarrelógio individual de 8,4 quilómetros. A sexta e última etapa terá 162,9 quilómetros e vai ligar Portalegre a Évora.

Desportos

Futebol: Estádio Alfredo da Silva é casa ’emprestada’ do Amora e do Oriental Dragon

Jogos da Liga 3.

Avatar

Publicado

em

Amora vai jogar no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro

“Barreiro com jogos do Amora e do Oriental Dragon”

O Amora, Clube da Margem Sul do Tejo encontra-se a fazer obras de melhoramento no seu Estádio da Medideira e por esse motivo os primeiros jogos do campeonato da Liga 3 serão realizados no Estádio Alfredo da Silva no Barreiro.

ORIENTAL DRAGON FC de novo com a casa às costas

Devido à Liga 3 ter de ser jogada em relvado natural, o Oriental Dragon FC  vai ter de deixar de jogar no Estádio do Juncal desportos na Moita, sua casa emprestada nas últimas épocas.

Barreiro vai ser a nova cidade que terá o privilégio de ver os jogos do clube, o Estádio Alfredo da Silva propriedade do Grupo Desportivo do Barreiro foi o escolhido pela SAD do clube para disputar a Liga 3.

A  estreia no campeonato será contra a equipa do U.Santarém a 14 ou 15 agosto.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!