Siga-nos

Últimas

Cheiro a gás em Vendas Novas obrigou a assistência de mulher

Origem do cheiro não foi identificada pelos bombeiros que estiveram no local. Espaço comercial permaneceu aberto ao público.

Avatar

Publicado

em

Uma fuga de gás no Intermarche de Vendas Novas provocou a intervenção dos bombeiros locais. Não foi confirmado o local da fuga de gás os clientes apenas sentiam o cheiro segundo afirmaram aos operacionais presentes.

Uma mulher terá recebido assistência médica devido a ter problemas respiratórios. ‘A senhora sentiu-se mal já que sofre de asma’, referiu fonte próxima dos bombeiros de Vendas Novas.

No local estiveram 10 operacionais auxiliados por 3 viaturas.

 

Sociedade

Famílias das cinco vítimas de Borba já receberam mais de 1 Milhão e meio de €uros

Indemnizações estão pagas aos 19 requerentes

TDS noticias

Publicado

em

As ordens de transferência aos familiares e herdeiros das vítimas do desmoronamento da Estrada Municipal 255, no concelho de Borba, foram concluídas, referiu o Ministério das Finanças.

Desde ontem que os montantes em causa estão nas contas dos familiares. São cerca de um milhão seiscentos e trinta mil euros e foram atribuídos a 19 requerentes.

A tragédia

A 19 de novembro de 2018, um troço de cerca de 100 metros da estrada municipal 255, entre Borba e Vila Viçosa, no distrito de Évora, colapsou devido ao deslizamento de um grande volume de rochas, blocos de mármore e terra para o interior de duas pedreiras.

O acidente causou a morte de dois operários de uma empresa de extração de mármore na pedreira que estava ativa e de outros três homens, que seguiam em viaturas.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento