Últimas:
Certame que promove Tapete de Arraiolos com formato ‘online’ este ano – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Agenda

Certame que promove Tapete de Arraiolos com formato ‘online’ este ano

Este ano o Tapete está ‘online

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O evento anual de promoção do Tapete de Arraiolos, “O Tapete está na Rua”, assume este ano formato ‘online’, com conteúdos nas redes sociais e páginas de Internet municipais, entre terça-feira e domingo, devido à covid-19.

“O Tapete está na Rua”

Não tendo sido possível a realização do evento “O Tapete está na Rua’2020”, devido à pandemia Covid-19, a Câmara Municipal de Arraiolos, nos dias em que estava programada esta iniciativa, entre 9 e 14 de junho de 2020, promove uma abordagem diferenciada para promoção do Tapete de Arraiolos e da nossa terra: “O Tapete está On-Line”

O programa integra a apresentação de vídeos temáticos e retrospetivos do evento desde a primeira edição, em 2003, até 2019.

No dia 9/06/2020 o “Tapete está On-Line” divulga um vídeo que reúne imagens das cerimónias de inauguração dos vários anos e das muitas exposições.

Da programação constam as “Tertúlias à Distância”, onde mediante inscrição podes ter acesso  às referidas “tertúlias” com temáticas  diversas na área dos Tapetes de Arraiolos.

Todos os anos o concelho de Arraiolos  é visitado por milhares de pessoas, constituindo-se como um espaço privilegiado para promover os produtos tradicionais.

Dentro das condições e das medidas inseridas no plano de desconfinamento  pode visitar o CITA-Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos, de terça a domingo no seguinte horário de funcionamento: 10.00H às 13.00H e 14.00H às 18.00H.

Continuar a ler
Publicidade
1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
700
1 Respostas ao comentários
0 Respostas
0 Seguidores
 
Comentários com mais reações
Comentários mais populares
1 Autores dos comentários
Myronguemn Autores dos comentários mais recentes
Myronguemn
Visitante
Myronguemn

singles near me
meet singles online

Agenda

Música nas aldeias de Alcácer do Sal para ‘desdramatizar’ confinamento.

A atividade prolonga-se até ao dia 1 de maio de 2021.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Câmara Municipal inicia intervenção sociocultural dirigida a aldeias e lares do concelho

 ” Iniciativa já começou “

O Município de Alcácer do Sal, em parceria com a Associação Cultural Espiral Sonora, iniciou a iniciativa “Tempos e Contra Tempos”.

Pretende-se desdramatizar o processo de confinamento e de quarentena profilática nas residências, aldeias e lares de idosos no concelho de Alcácer do Sal.

A ideia é ajudar no  processo de confinamento e de quarentena e ajudando os idosos e toda a população a aceitar a sua própria situação, utilizando o riso e a música como estímulo libertador de tensões e devolvendo-lhes a condição de humanidade através dos afetos, emoções e do bem estar mental.

A atividade prolonga-se até ao dia 1 de maio de 2021.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!