Siga-nos

Sociedade

Cemitério de Alter do Chão provoca indignação nas redes sociais

Fotografias mostram espaço abandonado com ervas e muito lixo

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

As publicações sobre o estado em que se encontra o Cemitério de Alter do Chão estão a provocar grande consternação nas redes sociais. os comentários lamentam o estado a que chegou o espaço.

Falta de limpeza e ervas a invadirem todo o espaço são as principais queixas

Ervas que chegam aos joelhos, restos de flores que não são limpas, campas sujas, ervas a crescer por todo o espaço são apenas alguns dos lamentos.

Os muitos comentários a lamentar a situação atual são acompanhados de fotos ilustrativas da situação.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Sociedade

Corrida de Touros em Beja com João Moura gera polémica

Corrida vai ter lugar a 14 de março para arranjar verba para criança doente oncológica

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A associação Acreditar veio demarcar-se da tourada que se irá realizar no próximo dia 14 de março, em Beja, e que conta em cartaz com João Moura, cavaleiro acusado de maus tratos a animais e que este mês viu 18 galgos serem resgatados da sua herdade.

Esta é uma história que tem início em 2019 quando a Acreditar foi abordada pelo pai de uma criança, doente oncológica, que está a fazer tratamento em Coimbra, para a realização de um evento tauromáquico com vista a angariar fundos para a ajudar no financiamento de próteses para o filho.

Segundo a Acreditar, nas conversações, a associação colocou “várias reservas ao evento” e não assinou nenhum texto ou protocolo que a organização do mesmo lhes submeteu.

Ainda assim, o evento manteve-se. Agendada para o dia 14 de março, em Beja, na Praça de Toiros José Varela Crujo, com um cartaz que inclui os nomes dos cavaleiros João Moura, António Ribeiro Telles, João Salgueiro, João Moura Jr., João Ribeiro Telles e João Salgueiro da Costa, a tourada intitulada “Acreditar na Vida” publicita-se como um evento de beneficência a favor do Centro de Paralisia Cerebral de Beja e da Associação Acreditar.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Publicidade

Mais vistas

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022