Últimas:
Castelo de Palema com fogo –  “Escape Tower” de volta – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Sociedade

Castelo de Palema com fogo –  “Escape Tower” de volta

Evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto

Ana Catarina Ventura

Publicado

em

Desvendar um mistério ou descobrir segredos faz parte do jogo.

“Diversão chega no fim de agosto.”

O Castelo de Palmela volta a ser palco do “Escape Tower – O Fogo da Independência” nos dias 28 e 29 de agosto, numa iniciativa do Município de Palmela e da empresa Escape Tower.

“Os jogos decorrem a partir das 10h, na torre de menagem e espaços circundantes, sob o tema Almenara, com a duração de 45 minutos cada e destinam-se a grupos pré-inscritos (2 a 6 elementos)”, diz o comunicado. “Esta atividade de animação turística é baseada no conceito de “Escape Room” – experiência imersiva dinamizada em grupo, num espaço fechado ou delimitado, para desvendar um mistério e/ou descobrir um segredo, através de enigmas e pistas sequenciais e objetos simbolicamente associados ao tema, dentro de um tempo limite predefinido.”

Os jogos garantem a segurança em contexto Covid-19.

Saúde

Barrancos, o concelho do país com risco mais elevado.

Covid 19

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Barrancos

“Risco extremamente elevado”

Barrancos é agora o único concelho do país em risco extremamente elevado de Covid-19, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

O concelho alentejano regista uma incidência cumulativa a duas semanas de 1.171 casos de Covid-19 por 100 mil habitantes.

Portugal tem sete concelhos com risco muito elevado, ou seja, entre 480 e 959,9 casos por 100 mil habitantes nos últimos 14 dias.

Concelhos com risco muito elevado:

Albufeira (489), Alcoutim (674), Celorico da Beira (519), Penela (594), Póvoa de Lanhoso (489), São Brás de Alportel (501) e Vidigueira (566).

Concelhos em risco elevado:

Aljustrel, Amares, Beja, Boticas, Cabeceiras de Basto, Covilhã, Fafe, Lagoa (Algarve), Lagos, Loulé, Monchique, Montalegre, Portel, Portimão, Rio Maior, Serpa, Silves, Valpaços e Vila Nova de Foz Côa.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!