Siga-nos

Crime

Casal detido por roubos em lares de idosos no litoral alentejano

Estes roubos foram cometidos nas zonas de Alvalade, Penacova, Santa Comba Dão, Santiago do Cacém, Sines e V. N. de Santo André.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém, deteve, no Monte da Caparica, um casal de 51 e 47 anos, pela prática do crime de roubo em diversos lares de idosos.

Na sequência de uma investigação que durou nove meses, foi possível apurar que o casal de suspeitos fazia-se passar por familiares de utentes que não tinham visitas, e seria nessas visitas que coagiam os idosos a entregar-lhes peças de ouro que teriam na sua posse.

Estes roubos foram cometidos nas zonas de Alvalade, Penacova, Santa Comba Dão, Santiago do Cacém, Sines e V. N. de Santo André.

No decorrer das diligências foi dado cumprimento a dois mandados de detenção, que culminaram na localização dos suspeitos na sua residência e, consequentemente, na sua detenção.

Os suspeitos permanecem detidos nas instalações da Guarda e serão presentes amanhã, dia 27 de novembro, ao Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação de medidas de coação.

Esta ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Setúbal e com o Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

GNR recupera 19 cães em Monforte

Apenas dois dos animais tem chip

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A GNR de Monforte, recuperou dois cães, de raça Fox Terrier e Jack Terrier, no concelho de Monforte.

No decorrer de uma ação de fiscalização nas localidades de Monforte e Vaiamonte, os militares recolheram 19 cães, dos quais 17 sem qualquer identificação e dois com chip, o que permitiu confirmar que tinham sido furtados, tendo sido recuperados e devolvidos aos respetivos proprietários.

No seguimento das diligências, foram elaborados dois autos de contraordenação por falta de Documento de Identificação de Animal de Companhia.

A recolha dos animais ficou a cargo da Câmara Municipal de Monforte que efetuou o seu transporte para o canil municipal.

A operação contou com o reforço do Núcleo de Proteção Ambiental de Elvas e do Posto Territorial de Arronches.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Dezembro 2019
S T Q Q S S D
« Nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul