Siga-nos

Crime

Casal detido por burla a idoso e posse de arma ilegal

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A GNR de Santiago do Cacém deteve um homem, de 68 anos, e uma mulher, de 64 anos, por posse de arma ilegal e por suspeita de terem burlado um idoso, em Sines.

Os suspeitos abordaram, na via pública, um idoso de 84 anos, em Sines, supostamente para lhe vender peças de roupa, acabando este por ser ludibriado e burlado, conseguindo os indivíduos levar-lhe o dinheiro que tinha na sua posse.

Após ter sido dado conhecimento à GNR, foi efetuada uma operação policial no sentido de localizar os indivíduos suspeitos, tendo sido intercetados na localidade de Santiago do Cacém.

Esta ação permitiu apreender o veículo utilizado pelos suspeitos, 82 peças de roupa e 300 euros em numerário. Durante a busca realizada ao veículo foi detetada na zona do motor, de forma dissimulada, uma arma de fogo transformada e três munições.

O homem, de 68 anos, tem antecedentes criminais pela prática do crime de homicídio e roubo, tendo cumprido pena de prisão, e a mulher, de 64 anos, também já cumpriu pena por tráfico de estupefacientes e furtos.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

Militares da GNR de Odemira acusados de espancarem nepaleses vão a julgamento

Os 5 militares, que se terão envolvido em agressões a trabalhadores nepaleses a trabalhar na zona, vão responder por vários crimes

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: GNR de Vila Nova de Milfontes

O Ministério Público de Odemira deduziu acusação contra cinco militares da GNR a quem imputou a prática, em co-autoria material, de vários crimes.

Em causa estão dois crimes de violação de domicílio praticada por funcionário, quatro crimes de ofensa à integridade física qualificada e dois crimes de sequestro.

Um dos arguidos foi ainda acusado da prática de um crime de falsificação de documento.

As vítimas são cidadãos estrangeiros, imigrantes que se encontravam a trabalhar no concelho de Odemira. Um dos arguidos encontra-se sujeito à medida de coacção de obrigação de permanência na habitação, com vigilância electrónica.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul