Últimas:
Campo Maior – Detenção em flagrante por furto em estabelecimento – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Justiça

Campo Maior – Detenção em flagrante por furto em estabelecimento

Detido homem de 36 anos

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Portalegre, através do Posto Territorial de Campo Maior, deteve em flagrante um homem de 36 anos, pelo crime de furto em estabelecimento, em Campo Maior.

Na sequência de uma denúncia de que um homem se encontrava no interior de um estabelecimento encerrado, os militares deslocaram-se ao local onde surpreenderam o suspeito no momento em que este se encontrava na posse do material furtado e pronto para abandonar o estabelecimento.

O suspeito arrombou as portas para efetivar a sua entrada e prontamente subtraiu produtos alimentares, perfumes e dinheiro que se encontrava na máquina registadora.

O homem foi detido de imediato, e os bens foram recuperados e entregues ao legítimo proprietário.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Portalegre.

Justiça

Juiz Ivo Rosa levanta arresto da propriedade da ex mulher de Sócrates, em Montemor o Novo.

Em causa o Monte das Margaridas propriedade de Sofia Fava.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Arresto levantado ao Monte das Margaridas, em Montemor-o-Novo.

” Operação Marquês “

No despacho instrutório, proferido na sexta-feira, o juiz Ivo Rosa ordenou o levantamento imediato do arresto de vários bens imóveis dos arguidos, designadamente o Monte das Margaridas, em Montemor-o-Novo, adquirido pela ex-mulher de Sócrates Sofia Fava.

“Tendo em conta a decisão de não pronúncia relativamente aos crimes ora em causa, quanto aos saldos bancários apreendidos e bens imóveis arrestados, verifica-se que não existem indícios que as quantias e bens imóveis em causa são produto dos crimes de corrupção passiva de titular de cargo político imputados ao arguido José Sócrates”, lê-se no despacho.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!