Siga-nos

Agenda

Campanha ‘Compre em Beja’ arranca dia 1 de junho

A campanha é válida de 1 de junho a 30 de setembro de 2020.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

No atual contexto de pandemia pelo novo coronavírus COVID-19 e atendendo aos constrangimentos socioeconómicos sentidos em todo o país o Município de Beja, desenvolve uma campanha que visa minimizar alguns dos impactos sentidos neste sector de atividade.

“O Município de Beja promove, a partir do dia 1 de junho, a campanha ‘Compre em Beja’, uma iniciativa que tem como objetivo valorizar, apoiar e estimular as compras no comércio local, no contexto da pandemia COVID-19.”

O Município de Beja tem desenvolvido um conjunto de projetos e medidas de política pública local, com o objetivo de garantir o desenvolvimento e a coesão social e territorial, com vista à melhoria da qualidade de vida e bem estar de todos os seus munícipes.

No caso em concreto, desenvolveu a presente campanha de apoio e promoção do comércio local designada ‘Compre em Beja’, como estímulo à recuperação da confiança dos empresários, da economia local, sensibilizando os munícipes para a importância do seu contributo nesta fase de grande desafio para este território.

A campanha consiste no sorteio de cinco prémios mensais de valor global de 2.500 euros, oferecidos pela Câmara Municipal de Beja, a quem realizar as suas compras no comércio local e participar.

A campanha é válida de 1 de junho a 30 de setembro de 2020.

Agenda

‘Anjos’ promovem interior do Alentejo de bicicleta.

Vão percorrer em bicicleta, durante dez dias, mil quilómetros dos “Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo”

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

“Embaixadores do Alentejo, Nelson e Sérgio Rosado, percorrem “Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo” em dez dias”

 “Iniciativa com o apoio da ERT”

A partir da aldeia da Mesquita, concelho de Mértola, os Anjos (os cantores Nelson e Sérgio Rosado) vão percorrer em bicicleta, durante dez dias, mil quilómetros dos “Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo”, um produto turístico estruturado pela Entidade Regional de Turismo que atravessa todo o território.

No final de cada um dos dias do percurso, os Embaixadores do Alentejo vão dar a conhecer os locais por onde passaram, destacando o património cultural, paisagístico e edificado, mas também os alojamentos e a gastronomia da região, através de um vídeo que será partilhado nas redes sociais Facebook e Instagram.

Desafiados pelo presidente da Turismo do Alentejo / Ribatejo, com este périplo os irmãos Rosado pretendem promover o interior do país, com particular destaque o território alentejano e as suas múltiplas ofertas de fruição, através de um caminho que salvaguarda a essência do itinerário religioso.

A chegada a Santiago de Compostela está prevista para o dia 3 de julho, sendo que o último concelho alentejano por onde vão passar os Anjos será Nisa.

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!