Siga-nos

Economia

Camionistas ‘fura greves’ mostram recibos de ordenado e garantem que não aderem ao protesto (veja recibo)

Nas redes sociais, essencialmente nas páginas dirigidas aos camionistas, são muitos os que garantem não aderir ao protesto de dia 12

TDS noticias

Publicado

em

Camionistas exibem folha de ordenado e dizem ser ‘bem pagos’

Governo tentou esta segunda feira aproximar as partes

Alguns camionistas estão contra o protesto de 2ªfeira e afirmam que os valores que estão a ser pagos ‘não são assim tão baixos’ e adiantam que ‘não irei fazer greve’.  Os comentários deste género acontecem em vários sites dirigidos aos camionistas e merecem o ‘lamento’ de muitos outros que tem o protesto como ‘ a única hipótese de luta pelos nossos direitos’. Entre ofensas de parte a aparte existem mesmo camionistas que exibem a sua folha de ordenado (ver imagem na TDS)

Entretanto o Ministério das Infraestruturas propôs esta segunda-feira aos sindicatos representativos dos motoristas a possibilidade de ser desencadeado “um mecanismo legal de mediação”, que obriga patrões e sindicatos a negociar e que permite que a greve seja desconvocada.
O Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) e o Sindicato Independente dos Motoristas de Mercadorias (SIMM) estiveram reunidos, em Lisboa, com o ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos.

(foto publicada no facebook pessoal do camionista autor do recibo)

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Economia

O ZMAR, em Odemira, está à venda. Empresa declarou insolvência e o Eco Camping vai a leilão.

Valor base para venda é superior a 3 milhões de euros

TDS noticias

Publicado

em

A empresa que detém mais de 50% do Zmar Eco Camping, um dos parques de campismo e alojamento mais conhecidos no país, declarou insolvência. O espaço está à venda e irá a leilão no próximo dia 26.

O valor base é de 3.249.326 euros, como se pode ver no site da Leilosoc, empresa que está a organizar o leilão.

Em causa está a venda da participação social da Cravex, S.A. correspondente a 56,60% na empresa Multiparques a Céu Aberto, Campismo e Caravanismo em Parques, S.A.

De acordo com a informação disponível no site, o Zmar tem uma área total de 81 hectares e capacidade máxima para 1572 pessoas. É composto por um eco-hotel – bungalows de tipologias T1 a T3 -, parque de campismo com 90 metros quadrados, com água e eletricidade, um parque aquático, restaurante, bar, supermercado, escritório, equipamentos de apoio (balneários) e copa comunitária.

O espaço inclui ainda uma zona desportiva – que inclui Ténis, padel, polidesportivo (basquetebol, andebol e futsal), ginásio (yoga e relaxamento), spa (massagens bio, esfoliações corporais e faciais bio), zona de aventura (circuito de arvorismo, tiro com arco, passeios de bicicleta, percurso pedestre de manutenção, matraquilhos humanos, entre outros – e uma área infantil – com parque de diversões, eco workshops e ateliers, quinta pedagógica e centro de interpretação ambiental.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com