Últimas:
Camas cedidas aos profissionais de saúde em Grândola – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Autarquias

Camas cedidas aos profissionais de saúde em Grândola

Já estão disponibilizadas 25 camas no concelho algumas gratuitas outras sob condições especiais

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Alojamentos turísticos aderem a plano de disponibilização do Município para profissionais de saúde e outros envolvidos no combate ao Covid-19

No âmbito do estabelecimento das medidas excecionais e temporárias relativas à situação epidemiológica do COVID 19, o Município de Grândola está a estabelecer contacto com os alojamentos turísticos licenciados no concelho, mediante a sua localização, no sentido de integrarem um plano de disponibilização de alojamentos a profissionais de saúde e outros que estejam envolvidos no combate ao Covid-19.

Este plano pretende garantir uma gestão responsável, eficaz e segura de todo este processo.

Conscientes de que a situação poderá rapidamente tomar outras proporções, emerge agilizar a eventual necessidade de disponibilização de uma maior quantidade de habitações para esses profissionais.

Até ao momento já são vários os alojamentos de todo o concelho (Empreendimentos Turísticos e unidades de Alojamento Local) que aceitaram ceder no imediato, gratuitamente ou com condições especiais, correspondendo já a uma capacidade total de acolhimento para mais de 25 profissionais.

Esta base de dados estará em constante atualização, mediante disponibilidades rececionadas.

Continuar a ler
Publicidade
1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
700
1 Respostas ao comentários
0 Respostas
0 Seguidores
 
Comentários com mais reações
Comentários mais populares
1 Autores dos comentários
Myronguemn Autores dos comentários mais recentes
Myronguemn
Visitante
Myronguemn

free personal ads
personal ads free

Agenda

Paulo de Carvalho no 25 de abril de Alcácer do Sal

Iniciativas Online.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Revolução dos Cravos vai ser comemorada pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal com uma programação variada, que vai desde animação de rua a iniciativas online na página de Facebook do Município.

“Alcácer do Sal celebra 25 de Abril com animação e iniciativas online “

“A COVID-19 muda, pelo segundo ano consecutivo, o modo como as comemorações ocorrem, mas jamais deixaremos de assinalar esta data quando os valores da Liberdade e da Democracia são tão importantes, nunca devendo ser esquecidos”, refere Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal de Alcácer.

Entre 3 de abril e 1 de maio, a autarquia aposta na animação de rua presencial, que vai percorrer todo o concelho e animar os dias da população, levando-lhes cor e alegria.

Nos dias 10, 17 e 23 de abril, pelas 21h30, a página de Facebook da Câmara Municipal (https://www.facebook.com/CMAlcacerdosal) apresenta concertos online comSusana Pedro, Os Germes e a dupla Pedro Jóia e João Salgueiro respetivamente.

Ao longo do dia 24 de abril, a mesma página terá “Poemas de Abril”, por alunos da Escola Secundária de Alcácer do Sal e, às 22h40, um concerto com Paulo de Carvalho.

À meia-noite haverá fogo de artifício em diversos locais do concelho (atividade presencial).

No dia 25 de abril, a página de Facebook da autarquia terá, novamente ao longo do dia, “Poemas de Abril”, por alunos da Escola Secundária de Alcácer do Sal; às 9h será transmitida a tradicional cerimónia do Hastear da Bandeira e, às 11h, será publicado o áudio livro “A revolução das letras”, de Vergílio Vieira.

Pelas 21h30 realiza-se o concerto online “A Madrugada e o Dia Seguinte”.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!