Siga-nos

Autarquias

Câmara de Santiago do Cacém acusa os CTT de ‘falta de profissionalismo’

Em causa a distribuição de Kits de material de desinfeção pela população

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Santiago do Cacém não aceita falta de entrega de kits relativos ao covid 19

“CTT não terão distribuído em todas as habitações do concelho kit para habitantes”

A autarquia de Santiago do Cacém está indignada com os CTT.

Em causa a falta de distribuição de kits da Pandemia em várias povoações do concelho. 

Habitantes de vale de Água, S.Domingos, Cercal do Alentejo e Vila Nova de Santo André dizem não ter recebido os referidos kits.

A autarquia terá entregue a 28 de maio, na loja dos CTT de Santiago do Cacém, 15,642 kits, de acordo com o número de domicílios. Informação dada pelos próprios CTT.

No dia 16 de junho, a autarquia foi informada que a distribuição seria concluída no dia seguinte.

No entanto tem chegado à autarquia queixas de habitantes que não receberam o kit, segundo refere a autarquia em comunicado.

A autarquia diz que ‘não aceita esta falta de profissionalismo por parte de uma empresa que tem como obrigação a prestação do serviço público de distribuição postal. 

A autarquia liderada por Álvaro Beijinho refere ainda em comunicado que “lamenta que que muitos dos munícipes ainda não tenham recebido o seu kit”.

A autarquia refere que poderá recorrer a vias judiciais.

Autarquias

Câmara de Cuba decreta 3 dias de luto pela morte do bombeiro Carlos Carvalho.

Bombeiro não resistiu aos ferimentos após o incêndio de Castro Verde

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Decretados 3 dias de luto municipal, com efeito a partir de dia 31 de julho de 2020

“…bombeiro não resistiu aos ferimentos”

Comunicado da autarquia:

“Foi com profundo pesar que tomamos conhecimento do falecimento do bombeiro Carlos Manuel Lopes Carvalho. Neste que é um momento de dor e consternação para a nossa comunidade, a autarquia de Cuba expressa as mais sentidas condolências à família enlutada e a todos os membros da corporação de Bombeiros Voluntários de Cuba e a toda a família dos Bombeiros Portugueses.

Nesta hora de tristeza, devemos lembrar o Carlos pela sua qualidade altruísta, demonstrada pelos anos de serviço dedicados em prol do próximo, e destacar a sua entrega, dedicação e devoção aos Bombeiros Voluntários de Cuba.

Em memória e reconhecimento de Carlos Carvalho, a autarquia de Cuba informa que será decretado, com efeito a partir de amanhã, dia 31 de Julho de 2020, um período de 3 dias de luto municipal.”

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!