Siga-nos

Autarquias

Câmara de Montemor-o-Novo visita obras na freguesia do Ciborro

Com estas visitas é reforçada a proximidade e ligação entre eleitos e população, no sentido da defesa e aprofundamento da democracia participada através do exercício de uma gestão municipal democrática, aberta e participada em estreita ligação com as populações

Amilcar Matos

Publicado

em

A Vereadora Palmira Catarro, responsável pelo Pelouro do Apoio às Freguesias na Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, acompanhada pela Presidente da Junta de Freguesia, Nélia Campino, visitou a Freguesia de Ciborro, no âmbito da agenda das visitas às Freguesias/Localidades do Concelho de Montemor.

Vereadora do Pelouro do Apoio às Freguesias visita Ciborro

Em conjunto com a Junta de freguesia, a Câmara Municipal acompanha no terreno as obras que decorrem em Ciborro, efetuadas em colaboração por ambas as Autarquias, nomeadamente o rebaixamento de lancis, feito na sequência de solicitações de alguns moradores da Freguesia, a correção de algumas caldeiras de árvore, a recente instalação de vedação junto ao cemitério da freguesia, bem como a execução de um novo portão no mesmo cemitério.

Foram ainda visitadas as obras de requalificação que decorrem nos sanitários públicos do Largo do Povo, realizadas por Protocolo de Colaboração entre ambas as Autarquias, com comparticipação municipal de 50%, bem como as obras de instalação de um novo Parque Infantil, também no Largo do Povo, obra a cargo da Câmara Municipal.

Por parte da Junta de Freguesia foram também levantados alguns problemas e preocupações concretos que preocupam os ciborrenses, procurando-se soluções para os ultrapassar, sempre num espirito de colaboração entre as autarquias.

Autarquias

Poceirão encerra ciclo de Semanas das Freguesias 2019

Este projeto de participação cidadã privilegia o contacto direto do Município com entidades e agentes locais e com as populações. Visitas a obras, empresas e associações são alguns dos componentes do programa.

TDS noticias

Publicado

em

A Freguesia de Poceirão recebe os últimos dias de trabalho descentralizado, que integram o ciclo de Semana das Freguesias 2019. Serão quatro dias de atividade, de âmbito interno e público, que o Município de Palmela promove entre 17 e 21 de junho, em parceria com a União de Freguesias de Poceirão e Marateca.

A reunião pública quinzenal decorre no dia 19, quarta-feira, às 21h00, na Sociedade Recreativa e Instrutiva 1.º de Janeiro, em Lagoa do Calvo, com o período destinado à participação do público a abrir a sessão.

O Executivo Municipal com pelouros atribuídos realiza atendimento descentralizado, no dia 21, sexta-feira, às 10h00, no Centro Cultural de Poceirão, mediante marcação prévia até às 12 horas de dia 19, através do telefone 212 336 650.

 

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento