Siga-nos

Agenda

Borrego volta a ser ‘rei’ em castro verde

Amilcar Matos

Publicado

em

Festival “Sabores do Borrego” 2019, um dos grandes momentos do ano que pretende valorizar e afirmar a agricultura e a pecuária do concelho e promover um dos produtos mais emblemáticos da região do Campo Branco – o borrego – marca de qualidade do mundo rural e de grande importância para a economia local.

Concertos, palestras, feira, tasquinhas, showcooking, música popular, exposições, mostras e oficinas.

Uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde, em parceria com a Associação de Agricultores do Campo Branco e o Agrupamento de Produtores Pecuários – Carnes do Campo Branco S.A.

Agenda

3.º Festival de Fado Mestre António Chainho

A receita do espetáculo reverte a favor da aquisição de uma carrinha para o Centro de Dia de São Francisco da Serra. 

TDS noticias

Publicado

em

Realiza-se no dia 15 de junho, a partir das 21h30, no Largo da Junta de Freguesia, em São Francisco da Serra, o 3.º Festival de Fado Mestre António Chainho.

O Mestre António Chainho convida Marta Dias, António Parreira, Maria Adélia Botelho, Maria Mirra, Carlos Silva e os alunos da Escola de Guitarra Portuguesa Mestre António Chainho, Veríssimo Pereira e Pedro Gamito, com a participação de Eduardo Serrão, para uma grande noite de Fado.

A iniciativa conta com a organização da Junta de Freguesia de São Francisco da Serra e do Mestre António Chainho, contando com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém. 

Reservas até dia 13 de junho através do telefone 269 471 141.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento