Siga-nos

Últimas

Bombeiros Mistos do Torrão com novo quartel

A obra de ampliação do quartel dos Bombeiros Mistos do Torrão, com um custo total de 144.514,41 euros e financiada em 85 por cento por fundos comunitários

Avatar

Publicado

em

A inauguração do renovado quartel dos Bombeiros Mistos do Torrão, alvo de obras de ampliação, teve lugar na tarde de sábado (6 de abril de 2019) na vila de Torrão.

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal, representada na cerimónia pelo vereador Manuel Vítor de Jesus, comparticipou o valor total da obra em 21.678,00 euros.

A obra de ampliação do quartel dos Bombeiros Mistos do Torrão, com um custo total de 144.514,41 euros e financiada em 85 por cento por fundos comunitários, foi igualmente apoiada pela autarquia no que diz respeito à execução do projeto de arquitetura e outras especialidades.

Os trabalhos de ampliação do quartel arrancaram no primeiro trimestre do ano de 2018 e contemplaram a expansão da área de estacionamento de viaturas, a criação de um acesso de viaturas através da zona traseira do quartel (anteriormente existia apenas uma saída, que era usada tanto por ambulâncias como por veículos pesados) e a criação de duas novas instalações sanitárias, que permitirão que os bombeiros tratem diretamente da sua higiene e limpeza dos equipamentos assim que cheguem do teatro de operações, mantendo limpo o interior do quartel.

Acidentes

5 feridos leves num despiste em Beja

Condutor era o único adulto. Menores tem idades entre os 10 e os 15 anos.

TDS noticias

Publicado

em

Cinco feridos leves é o balanço de um despiste em Beja na freguesia de Santa Clara de Louredo.

No veículo seguiam 4 menores com idades entre os 10 e os 15 anos. Os jovens foram transportados para o Hospital de Beja por questões preventivas não inspirando quaisquer cuidados.

O condutor, único adulto no acidente, foi assistido no local do despiste.

No local estiveram 14 operacionais e 6 viaturas. O alerta para o acidente foi dado às 13h23.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento