Siga-nos

Sociedade

Bombeiros de Elvas salvam 3 gatos bebés durante incêndio (vídeo)

O momento foi registado pela TDS em exclusivo. Partilhe em forma de homenagem a esta corporação.

Avatar

Publicado

em

O mais importante era, como sempre , salvar as vidas humanas. Isso uma vez mais os Bombeiros de Elvas, auxiliados por vários corporações vizinhas, voltaram a conseguir.

Bombeiros de Elvas salvam 3 vidas

O incêndio queimou dezenas de hectares de mato e olival destruiu vários barracões agrícolas e foi combatido por 86 operacionais e dois helicópteros.

Mas a grande missão da Sandra foi salvar estas 3 vidas. São 3 gatos bebés ainda apanhados pelas chamas mas que os bombeiros conseguiram salvar.

A Sandra e toda a cooperação, hoje, salvaram vidas não foram humanas mas foram vidas.

A TDS teve a felicidade de captar o momento que deve ser partilhado por todos.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Sociedade

Risco máximo de incêndio

O IPMA colocou também mais de 30 concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém, Guarda, Leiria, Coimbra e Viseu em risco muito elevado de incêndio

TDS noticias

Publicado

em

Gavião no distrito de Portalegre, apresenta esta segunda-feira um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

O IPMA colocou também mais de 30 concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém, Guarda, Leiria, Coimbra e Viseu em risco muito elevado de incêndio.

Para hoje a previsão é de céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até final da manhã, em especial no litoral oeste, persistindo essa nebulosidade ao longo do dia em alguns locais da faixa costeira a norte do Cabo Raso.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento