Siga-nos

Desportos

Benfica espera 40m para sair do avião em Beja. SEF e Alfândega atrasaram-se.

Depois da vitória frente ao ACMilan os benquistas fizeram ‘escala’ em Beja

TDS noticias

Publicado

em

SEF e Alfândega atrasam-se no aeroporto de Beja

A equipa do Benfica esteve 40 minutos fechada dentro do avião no aeroporto de Beja. Em causa o atraso dos funcionários do SEF e da alfândega escalados para fazer o registo.

“Não havia qualquer membro da alfândega nem do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras [SEF] para proceder ao desembarque da comitiva encarnada, confirmou fonte do Benfica, em Beja.

O episódio não coloca em causa a operacionalidade do aeroporto mas deixa uma péssima imagem de um aeroporto que continua a não ser uma opção.

A presença de alfândega e sef são obrigatórias em qualquer fronteira como é o caso de um aeroporto.

O Benfica jogou na última noite a International Champions Cup frente ao ACMilan, encontro que venceu por 1-0 com golo de

Taarabt aos 70 minutos.

Em Beja estiveram centenas de pessoas à espera do Benfica.

(foto de Teixeira Correia)

 

 

Continuar a ler
Publicidade
1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
700
1 Respostas ao comentários
0 Respostas
0 Seguidores
 
Comentários com mais reações
Comentários mais populares
1 Autores dos comentários
Alexandre Autores dos comentários mais recentes
mais recentes mais antigas mais votadas
Alexandre
Visitante
Alexandre

Uma mentira de todo o tamanho, o SEF estava lá antes do voo aterrar, tal como testemunhado pelo Exmo. Presidente da Câmara de Beja, que o disse publicamente.Contudo alguém disse ao piloto que assim não era, que por sua vez disse aos jogadores o mesmo. Deviam perguntar quem não autorizou o desembarque e porquê. Mas é mais fácil especular, lançar boatos e desinformar, do que procurar a verdade dos factos.

Desportos

Primeira prova do Campeonato Nacional de Rally Raid disputa-se em Reguengos de Monsaraz

Em prova vão estar 70 pilotos, entre os quais os participantes na próxima edição do Rally Dakar, nomeadamente António Maio (campeão nacional de todo-o-terreno em 2018),

TDS noticias

Publicado

em

Foto:CMReguengos de Monsaraz

A primeira prova do Campeonato Nacional de Rally Raid da Federação de Motociclismo de Portugal vai decorrer de 18 a 20 de outubro em Reguengos de Monsaraz.

Em prova vão estar 70 pilotos, entre os quais os participantes na próxima edição do Rally Dakar, nomeadamente António Maio (campeão nacional de todo-o-terreno em 2018), Fausto Mota e Mário Patrão, mas também os campeões nacionais de navegação em 2018, Bruno Santos (moto), David Rodrigues e Nuno Matias (ssv).

O Rally Raid Sharish Gin/Pneus e Companhia é organizado pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e pelo Município de Reguengos de Monsaraz. Esta prova de navegação disputada fora de estrada em terreno variado, com percurso secreto e seguimento por roadbook, tem como objetivo testar as capacidades de navegação e a resistência dos pilotos e das máquinas.

No Rally Raid Sharish Gin/Pneus e Companhia vão ser estreados os novos roadbooks com marcação prévia, que já vão ser obrigatórios no Rally Dakar 2020, assim como os roadbooks eletrónicos, ambos uma novidade em corridas disputadas em Portugal.

Na sexta-feira, dia 18 de outubro, entre as 18h e a meia-noite, realizam-se as verificações técnicas e documentais no Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz, local de onde partem os pilotos para as provas. A primeira etapa realiza-se no sábado com o primeiro piloto a partir às 8h para um setor seletivo de 245 quilómetros cronometrados nos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Alandroal e Redondo.

No domingo, à mesma hora, inicia-se o segundo setor seletivo com 163 quilómetros e passagens por troços nos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Portel e Évora. A entrega dos prémios decorre a partir das 14h após o final da prova.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Outubro 2019
S T Q Q S S D
« Set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul